Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/12/2012

Paço Municipal e Educação são campeões do Campeonato de Futsal entre Servidores

As equipes do Paço Municipal e da Educação/Paço Municipal são as grandes campeãs do 18º Campeonato de Futsal entre Servidores Municipais, promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos de Penápolis, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Os jogos decisivos foram disputados na noite de quinta-feira, 20, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”. Os dois campeões foram definidos apenas na cobrança de pênaltis. Na Categoria Master, DAEP e Paço Municipal empataram o tempo normal por 3 a 3. Na prorrogação nova igualdade por 1 a 1. Nos pênaltis, vitória do Paço Municipal por 3 a 2. Os gols do Paço foram marcados por Mauro Yamamoto (2), Varley Clabuchar (1) e César Borges (1). Para o DAEP descontaram Clodoaldo Alves (1), Reginaldo Aparecido (1), Rodrigo Franzo (1) e Edson Costa (1). Os jogadores das equipes campeã e vice foram premiados com troféus. Rodrigo Franzo (DAEP) foi o artilheiro do campeonato com 6 gols, ao passo que Marcelo Del Pane Gregório (DAEP) ficou com o troféu de melhor goleiro. O troféu de atleta destaque foi entregue a Claudilei Rodrigues da Rocha (Paço Municipal).

Sub-35
Na Categoria Sub-35, a Educação/Paço Municipal sagrou-se campeã vencendo a Secretaria de Obras por 9 a 8 nos pênaltis, após empate no tempo normal por 5 a 5 e na prorrogação por 3 a 3. Os gols da Educação/Paço Municipal foram marcados por Rogério Brambila (3), Diego Willian (2), Luis Fernando (1), Luis Pellicia (1) e José Pansonato (1). Para a Secretaria de Obras marcaram Felipe Pereira (3), Luis Fabiano (3), Jorge Dias (1) e Fábio Lucas (1). Os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas. O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos, Anderson Miotti, o secretário municipal de Esportes, Roberto Calez, e o secretário municipal de Obras, Francisco Gomes Garcia, participaram da solenidade de premiação. Luis Fabiano da Silva Lopes (Secretaria de Obras) foi o artilheiro da categoria com 17 gols, ao passo que Jairo de Oliveira Zordan (Educação/Paço Municipal) ficou com o troféu de melhor goleiro. O jogador Fábio Lucas Prado Peres (Secretaria de Obras) foi eleito o atleta destaque.

CONFIRA FOTOS NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade