Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/02/2015

Os Pé-Quente de Luiziânia fica com o título do Torneio dos Cobrinhas

Divulgação
Detalhes Notícia
Os Pé-Quente levou para Luiziânia o título do Torneio dos Cobrinhas

O título do 27º Torneio dos Cobrinhas de Futsal foi para a cidade de Luiziânia. Jogando contra a equipe da Casa das Ferragens/Retenlins/SOS Colhedeiras, Os Pe-Quente fez jus ao nome e sagrou-se campeão ao vencer a partida por 5 a 3. O time da vizinha cidade já havia vencido o primeiro tempo por 3 a 1 e na etapa complementar continuou tendo o domínio da partida e não deu chance de reação para a Casa das Ferragens que buscava o bicampeonato. Os gols da equipe campeã foram marcados por Bruno Henrique, Pedro Ricardo, Jhonatan dos Santos, Sleiquer Campos e Leonardo Felipe. A Casa das Ferragens descontou com Maicon Douglas (2) e Ivan Rogério (1). 
Os Pé-Quente disputou o campeonato com os jogadores Bruno Henrique Marin de Almeida, Luan Soares de Oliveira, Ismael Rufino Camargo, Alvaro Victor Bezerra de Oliveira, Kaique Benedito Bezerra Rodrigues, Rodrigo Parra da Silva, José Henrique Pereira Claudino, Pedro Ricardo Fernandes Cantazini, Jhonatan dos Santos Martines, Sleiquer Campos da Silva, Vitor Yoshio Kojima Campos, Leonardo Felipe da Silva, Júlio César Neris Pereira, Leonardo Pereira Dimedio e Rafael Oliveira dos Santos. A comissão técnica teve Daniel Rodrigues Alberton, Thiago de Almeida e Valdinei Claudino dos Santos. Os artilheiros do campeonato foram Maicon Douglas Paes (Casa das Ferragens/Retenlins/SOS Colhedeiras) e Bruno Henrique Marin de Almeida (Os Pé-Quente), com 15 gols cada. O melhor goleiro foi Vitor Yoshio Kojima Campos (Os Pé-Quente) e o atleta destaque Sleiquer Campos da Silva (Os Pé-Quente). Pelo título Os Pé-Quente recenra, R$ 5 mil e a Casa das Ferragens R$ 3 mil.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade