Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/08/2008

Olimpíadas 2008: Meninas já vislumbram duelo contra arqui-rival EUA

O Brasil pode encontrar o seu maior rival no futebol feminino já nas quartas-de-final das Olimpíadas de Pequim. Na primeira colocação do grupo F, depois de bater a Coréia do Norte ontem, o time enfrentaria os Estados Unidos, segundo do grupo G, se a primeira fase terminasse agora. Como a Noruega disparou na liderança da chave norte-americana, e o time canarinho tem grandes chances de confirmar a liderança na próxima terça-feira, contra a lanterna Nigéria, as comandadas de Jorge Barcellos já prevêem um confronto contra os EUA na próxima fase dos Jogos.
E o jogo terá clima de revanche para as norte-americanas. Na semifinal da Copa do Mundo do ano passado, o Brasil humilhou as atuais campeões olímpicas por 4 a 0, com direito a show de Marta, e se classificou à final. Por isso, até um comercial alardeando a sonhada revanche já foi vinculado no Tio Sam.

Basquete
Tomando uma virada incômoda no final do jogo, a seleção brasileira feminina de basquete estreou com derrota nos Jogos Olímpicos de Pequim. Na manhã da ontem, a equipe do técnico Paulo Bassul foi superada pela Coréia do Sul, na prorrogação, por 68 a 62 (26 a 28 no primeiro tempo). Depois de chegar ao último período com uma vantagem de sete pontos no placar, a seleção brasileira cedeu o empate em 55 e não conseguiu reagir na prorrogação. Kelly foi a cestinha nacional com 13 pontos. O destaque do jogo foi a chinesa Yeonha Beon com 19 pontos na vitória de sua equipe. Na próxima rodada, a equipe enfrenta a Austrália, atual campeã mundial e uma das favoritas à decisão ao lado dos Estados Unidos.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade