Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/09/2008

Olimpíada: Estrutura para a abertura está sendo montada

Detalhes Notícia

O ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, palco da abertura da Final Estadual da Olimpíada Colegial e Jogos Escolares do Estado de São Paulo - Categoria Infantil, já está sendo preparado para a grande cerimônia que acontecerá no próximo sábado, 13, às 20h, com entrada franca.
"A abertura terá a pompa que ela merece", disse o professor Maurício Oscar Franco Marques, presidente do Comitê Organizador. O sistema de som e a decoração já estão sendo preparados. Como atração haverá a apresentação do Núcleo Municipal de Teatro, Academia Sandro Fabretti e um DJ contratado especialmente para animar a festa. Com grande expectativa está sendo aguardada a apresentação da Orquestra Sinfônica de Votuporanga, que se apresentará com mais de 40 músicos e duas vocalistas. O show pirotécnico com fogos indoor também promete ser uma atração a parte. Outro momento de grande relevância será o acendimento da pira olímpica, que será realizado pela ex-capitã da Seleção Brasileira de Basquete Feminino, a penapolense Suzete. "Vai ser mais uma grande festa do esporte e esperamos contar com a presença de todos os penapolenses", finalizou o professor Maurício.

Competição
A Olimpíada Colegial e os Jogos Escolares do Estado de São Paulo acontece de 13 a 20 de setembro. O evento será disputado nas modalidades de atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, tênis-de-mesa, voleibol e xadrez, com promoção da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, Secretaria Estadual de Educação e Prefeitura Municipal de Penápolis. A Olimpíada Colegial e Jogos Escolares têm por objetivo promover, pela prática desportiva, a integração e o intercâmbio dos participantes, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis, favorecendo o surgimento de novos talentos. As disputas ocorrerão em 10 praças esportivas (estádio municipal Tenente Carriço, ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga, ginásio municipal de esportes Nagib Sabino, Centro de Lazer, ginásio de esportes do Clube Penapolense, quadra coberta da Funepe, quadra coberta da EE Carlos Sampaio Filho, salão social da AABB, salão social da Casa Anjo da Guarda e boatinha do Clube Penapolense. As regiões esportivas que estarão representadas são as seguintes: Araçatuba, Araraquara, Barretos, Bauru, Campinas, Capital, Grande São Paulo, Franca, Marilia, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Santos e Sorocaba.

Foto: Funcionários da Prefeitura trabalham na montagem da estrutura para a abertura

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade