Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/08/2008

Olimpíada Escolar: Delegados regionais escolhem alojamentos

Detalhes Notícia

Os delegados das 15 regiões esportivas do Estado de São Paulo que participarão da Final Estadual da Olimpíada Colegial e Jogos Escolares – Categoria Infantil, que serão disputados em Penápolis, no período de 12 a 20 de setembro, reúnem na manhã desta terça-feira, 5, a partir das 09h, no Clube Penapolense. O evento, que será coordenado pela equipe da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, tem por objetivo transmitir detalhes técnicos da competição e os visitantes aproveitarão a oportunidade para escolherem os alojamentos das suas equipes. O professor Maurício Oscar Franco Marques, secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis organizou o evento. “Este encontro dá a largada para a disputa que vai trazer 3 mil atletas à Penápolis. Já estamos trabalhando na organização da competição para que ela alcance o mesmo sucesso dos Jogos Regionais”, disse.

Competição
A Olimpíada Colegial e os Jogos Escolares reúnem escolas das redes estadual e particular de ensino fundamental e médio. Entre os seus objetivos estão promover a prática desportiva, a integração e o intercâmbio entre seus participantes, ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis, favorecendo o surgimento de novos talentos. Disputada por atletas até 17 anos (nascidos em 1.991), o evento conta com as modalidades de atletismo, basquete, damas, futsal, handebol, tênis-de-mesa, voleibol e xadrez, para ambos os sexos.

Foto: O professor Maurício Oscar Franco Marques organizou o evento desta manhã

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade