Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/08/2011

Olimpíada Escolar: Chefe do Comitê Dirigente faz visita técnica

Divulgação
Detalhes Notícia
Integrantes do Comitê Dirigente reuniram-se com os professores Roberto Calez e Rinaldo Torrezan

O professor Jeyner Soares, chefe do Comitê Dirigente da Olimpíada Escolar de Esportes – Categoria Infantil – Final Estadual, que Penápolis sedia de 6 a 15 de outubro, esteve na cidade no último dia 18, realizando visita técnica. Soares veio acompanhado do professor Eurides Proietti, Assistente de Chefia; professor Lelo Fantim, Supervisor de Alimentação e professor Paulo Javarez, Supervisor de Transporte. Os visitantes foram recepcionados pelo professor Roberto Carlos Calez, secretário municipal de Esportes e professor Rinaldo Torrezan, diretor técnico da SELJ. Durante o encontro, o chefe do Comite Dirigente tomou conhecimento dos alojamentos que serão colocados a disposição dos atletas, conheceu as praças esportivas que serão utilizadas na disputa, vistoriou os veículos que ficarão a disposição do Comitê Dirigente, além de acertar detalhes quanto a compra e distribuição da alimentação que será servida aos atletas. Soares ficou satisfeito com o andamento dos preparativos para a competição. “Penápolis tem tradição na organização de grandes eventos e tenho certeza que a Olimpíada Escolar também será coroada de êxito”, disse.

Competição
A Olimpíada Escolar do Estado de São Paulo é destinada às representações das Unidades Escolares da Rede Estadual de Ensino Fundamental e Médio, incluindo-se as Escolas Técnicas Estaduais, e tem como objetivos promover, pela prática desportiva, a integração e o intercâmbio dos participantes das Unidades Escolares ampliando as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis, favorecendo o surgimento de novos talentos representativos do esporte. Serão disputadas as seguintes modalidades: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Handebol, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez para ambos os sexos. O evento será disputado na Categoria Infantil (até 17 anos - nascidos a partir de 1994). Para a participação na Olimpíada Escolar é indispensável que os alunos sejam regularmente matriculados no Ensino Fundamental ou Médio da Rede Pública Estadual de Ensino,  com frequência comprovada na Unidade Escolar.  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade