Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/08/2008

Olimpíada: Decepção é muito grande, diz Ronaldinho sobre fim do sonho

Ronaldinho Gaúcho é o jogador mais experiente da seleção brasileira olímpica, mas também foi vítima de extremo abatimento após a derrota para a Argentina. O jogador apostava na conquista da medalha de ouro em Pequim para mostrar que já estava recuperado da má fase vivida nos últimos meses de Barcelona.
“A decepção é muito grande, não conseguimos o objetivo maior. Mas vamos conversar, um tentar animar o outro. Eu, como o mais velho, quero tentar animar o resto do pessoal para disputar o bronze”, avisou o camisa dez.
Mas o próprio Ronaldinho reconhece que terá dificuldades para se reerguer até sexta-feira no jogo contra a Bélgica. “Na seleção brasileira, seria mais importante entrar na história ganhando o ouro e agora temos que pensar nesse objetivo que temos na mão”, disse o jogador, novo reforço do Milan, da Itália.
A atuação da seleção ontem está entre as piores da história do futebol brasileiro. O time foi dominado do início ao fim pela Argentina. Ronaldinho estava ciente das falhas do time do técnico Dunga. ”Foi um jogo bem disputado, mas sofremos gol no segundo tempo. Tentamos dar o troco, mas a bola pegou no poste (na cobrança de falta do próprio Ronaldinho). Dormimos em alguns instantes e eles aproveitaram”, lamentou o campeão mundial de 2002. Na coletiva oficial, o técnico Dunga elogiou insistentemente seu capitão, mesmo sabendo de sua má forma física. Para o treinador, Ronaldinho foi importante tanto dentro como fora de campo ao passar sua experiência aos mais jovens. “Tenho muito tempo dentro da seleção”, comentou Ronaldinho, que prefere esquecer, por enquanto, os objetivos com a equipe principal. “Ainda estou pensando nas Olimpíadas e temos que buscar forças para buscar o bronze”, completou.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade