Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/09/2023

Olaria Paulista vence em jogo de 14 gols na 1ª Divisão da 7ª Super Copa

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe da Olaria Paulista venceu o Del Rey em jogo de 14 gols

Quatro jogos movimentaram, no fim de semana, a 1ª Divisão da 7ª Super Copa de Futebol Mini-Campo, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis. Os confrontos aconteceram no campo do bairro Santa Terezinha e no Centro Esportivo Velmiro dos Santos. 
No jogo mais movimentado da rodada, a Olaria Paulista venceu o Del Rey por 8 a 6, com gols de Fábio Julho (5), Lucas Afonso (2) e Lucas Batista (1). O Del Rey descontou com Kauê Rhandhy (3), Guilherme Camargo (1), Luiz Miller (1) e João Victor (1). 
O Juventude/Casa das Ferragens/Betgol venceu o São João por 5 a 3, com gols de Patrick Madureira (3) e Maycon Vinicius (2). O São João descontou com Alex Alan (2) e Wesley Peterson (1). 
O Amigos do Alan estreou na disputa vencendo a Eletro Tókio por 2 a 1, com gols de Leandro Domingos e Yago Afonso. José Henrique descontou para a EletroTókio. Já o Eldorado bateu o Pereirinha por 5 a 1, com gols de Wesley Henrique (2), Matheus José (2) e Lucas Henrique (1). Patricio Aparecido fez o único tento do Pereirinha. 
A 1ª Divisão volta a ser disputada no próximo domingo (10), no Centro Esportivo Velmiro dos Santos, com a disputa dos seguintes jogos: 08h15 – Jardim Tropical x Real Paraíso; 09h15 – Claudinei Motos//Jé& Bete Restaurante/Betgol/Indius Bar x Ciclo Dú.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade