Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/07/2023

Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia é campeã Sub-17 da Copa de Futebol Menor

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
O Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia ficou com o título da Categoria Sub-17

O time da Categoria Sub-17 do Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia, conquistou sábado, 15, no campo do Jardim Eldorado em Penápolis, o título da Copa Penapolense de Futebol Menor, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. 
Na decisão, a equipe do Olé Paulista venceu o Eldorado por 4 a 0, com dois gols do zagueiro Jhonathan Claudino, um de Lielson e outro de Juninho Reis, em jogo que teve arbitragem de Adriano LazariMagaine, auxiliado por Marcos Maresi e Rodrigo Mariano. O título coroou a excelente campanha do Olé Paulista/PM Luiziânia, que venceu os quatro jogos que disputou, com 13 gols favoráveis e apenas 3 contra. 
Após a partida, com a presença do prefeito Caíque Rossi; do secretário de Esporte de Penápolis, Leandro Tomaz Perez e do secretário de Esporte de Luiziânia, Cézar Araújo, foram entregues troféus às equipes campeã e vice, bem como medalhas aos jogadores. 
O artilheiro da categoria foi Jhonathan Claudino Chagas (Olé Paulista/PM Luiziânia). O troféu de melhor goleiro foi entregue à Danilo da Silva Rodrigues (Olé Paulista/PM Luiziânia), ao passo que o jovem José Heleno Galdino dos Santos Filho (Eldorado) recebeu troféu por te sido  eleito o atleta destaque do campeonato. 

Plantel
Para a conquista do título, o Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia contou com os atletas: Arthur Bernardo Caetano, Walison Lobato da Silva, Kauan Souza de Jesus, Davi Rodrigues Bis, Jhonathan Claudino Chagas, Kauan Fogaça, Luiz Guilherme dos Santos, Lielson da Silva Caetano, Hiago de Oliveira Martins, Marco Antonio Borges dos Santos, Danilo da Silva Rodrigues, Vaniel de Alcantara Silva, Isaque Mendes Conceição, Enzo Lima da Costa, Eduardo Henrique F. Machado, Pablo Henrique Pereira Joaquim, Ryan Vaccaro Silva, Leonardo Arruda de Figueiredo, AntonioRuan Silva de Oliveira, Pedro Henrique Alves Tavares, João Pedro Gimenes Pio e José Carlos Reis Júnior. Técnico: José Luiz Neris Pereira, Assistente-Técnico: Otávio de Almeida Rizzato, Representante: João Francisco Ferreira Ferres.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade