Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/12/2023

Olé Paulista/PM Luiziânia é campeão das Categorias Sub-8 e Sub-10

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Olé Paulista “B”/PM Luiziânia sagrou-se campeão vencendo o Lago Azul por 6 a 3

O 27º Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Penápolis, terminou sábado (16), no ginásio de esportes “Antonio de Castilho Braga”, com as finais das Categorias Sub-8 e Sub-10. As equipes campeã e vice receberam troféus e os jogadores foram premiados com medalhas.
Na Categoria Sub-8, o Olé Paulista “B”/PM Luiziânia sagrou-se campeão vencendo o Lago Azul por 6 a 3, com gols de Paulo Henrique (2), João Lucas (2), Heitor Cirilo (1) e Matheus Ryan (1). O Lago Azul descontou com Davi Alves, Théo Dezem e Ricky Murray. 
João Lucas Silva Barbosa (Olé Paulista “B”/PM Luiziânia) foi o artilheiro do campeonato com 16 gols e Alex Ferreira Sampaio (Olé Paulista “B”/PM Luiziânia) ficou com o troféu de melhor goleiro. 
O jovem Théo Dezem Ferreira (Lago Azul) foi eleito o atleta destaque da categoria. Para ficar com o título, o Olé Paulista “B”/PM Luiziânia disputou seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Seu ataque marcou 36 gols e a defesa sofreu dez. 

Sub-10
O Olé Paulista/PM Luiziânia ficou com o título vencendo a Escola Valores do Esporte “A” por 4 a 0, com quatro gols de Samuel Heitor Lima de Sousa. Com os quatro gols marcados, o atleta chegou a 17 no campeonato, ficando com o troféu de artilheiro. Gabriel Burgue Marinhos e Alex Ferreira Sampaio (Olé Paulista/PM Luiziânia) ficaram com os troféus de melhores goleiros. 
Enzo Manoel Perez Dias (Escola Valores do Esporte “A”) foi eleito o atleta destaque do campeonato. Ao longo da campanha vitoriosa na competição, o Olé Paulista/PM Luiziânia disputou seis jogos, com cinco vitórias e uma derrota. Seu ataque marcou 39 gols e a defesa sofreu oito.

Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade