Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/07/2020

Oeste e Água Santa perdem e são rebaixados para a Série A2 em 2021

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

A 12ª rodada e última da primeira fase do Paulistão Sicredi de 2020, disputada neste domingo à tarde (26), definiu os dois times rebaixados para a Série A2 em 2021. Caíram Oeste e Água Santa, ambos do Grupo A, que perderam seus jogos.

O Oeste perdeu para o Corinthians, por 2 a 0, na Arena Barueri e terminou com 10 pontos em último lugar na classificação geral. O Oeste subiu em 2018 após ser vice-campeão da Série A2.

O Água Santa levou a virada do Palmeiras, por 2 a 1, no Allianz Parque e encerrou sua participação com 11 pontos, em penúltimo lugar. O time de Diadema subiu ano passado ao ocupar a vaga deixada pelo Red Bull Brasil, que fez parceria com o Bragantino. O Água Santa tinha chegado às semifinais e ganhou a chance de disputar a elite nesta temporada.

Curiosamente, três times do Grupo A viveram uma situação inusitada ao lutar contra o rebaixamento e, ao mesmo tempo, pela segunda vaga nas quartas –a primeira já estava garantida pelo Santos. A Ponte Preta levou a melhor ao vencer o Mirassol e chegar aos 13 pontos, deixando para trás, justamente, Água Santa e Oeste. Botafogo, Ituano e Ferroviária, que se livraram da queda, vão ganhar uma nova chance na competição ao disputar o Troféu do Interior. Além deles, Guarani, Novorizontino e Inter de Limeira também disputam a competição.

Estes seis clubes vão se reunir virtualmente, nesta segunda-feira (27), a partir das 10h, para definir detalhes como estabelece o regulamento. 

Confira os resultados da 12ª rodada do Paulistão Sicredi:
Palmeiras 2 x 1 Água Santa
Mirassol 0 x 1 Ponte Preta
Novorizontino 3 x 2 Santos
Red Bull Bragantino 2 x 0 Botafogo
Ferroviária 2 x 0 Inter de Limeira
Santo André 1 x 3 Ituano
Guarani 1 x 3 São Paulo
Oeste 0 x 2 Corinthians

(Com Federação Paulista de Futebol)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade