Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/05/2007

OAB Penápolis promove partida de confraternização

A comissão de esportes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Penápolis realizou na noite da última quarta-feira, 9, uma partida de confraternização entre o Poder Judiciário (juízes, promotores e serventuários da justiça) e advogados.

O jogo foi realizado no mini-campo do Banespinha e teve início por volta das 19h00. O placar final foi de 6 a 5 para o time do Poder Judiciário.

Os gols dos vencedores foram marcados por Dr. Marinaldo (2), Dr. Rodrigo Chammes (1), César (1), Mário (1) e Fernando (1). A equipe da OAB descontou com Gustavo (2), Diego (2) e Alex Fabiano (1).

O confronto foi realizado de acordo com a proposta da nova diretoria da entidade, de promover uma maior integração entre o Poder Judiciário e a classe de advogados. “O intuito do evento foi promover uma confraternização entre as classes, aproximar as entidades e estreitar os laços de amizade. Estudamos a possibilidade de promover novos eventos desse tipo e colocar a OAB de Penápolis na disputa dos diversos campeonatos da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo)”, explicou o membro da comissão de esportes, Wilian César Ambrósio.  Após a partida, os participantes se reuniram no salão de festas da OAB para um churrasco. “É válida a realização desses eventos para uma maior confraternização. Desejo que as partidas possam ser realizadas com mais freqüência”, disse o juiz da 1ª Vara Judicial, Dr. Rodrigo Chammes.         

A equipe do Poder Judiciário entrou em campo com Túlio, Fábio, Dr. Marcelo de Freitas, Dr. Rodrigo Chammes, Isael, Dr. Marinaldo, Paulo Veiga, Dr. Adelmo Pinho, César, Sérgio Veiga, Mário e Fernando. Técnico: Tieppo.

O time da OAB atuou com Valter, Eduardo Carrareto, Fuade, Alex Fabiano, Raimundo Terci, Fabiano Dantas, Rodolfo, Gustavo, Diego, Carlos Sussumi, Emerson, Rodrigo Apparício e Luís Marcos Bonini. Técnico: Áureo.     
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade