Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

31/07/2019

O que há de verdade em Neymar no Flamengo

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Neymar emprestado ao Flamengo até dezembro?

Neymar emprestado ao Flamengo até dezembro? A informação que se espalhou nas redes sociais nas últimas horas por meio do jornalista Gustavo Henrique, e empolgou milhares de rubro-negros, é tratada como impossível pela diretoria do Fla.
Em contato com a reportagem do Yahoo Esportes, um funcionário do clube lembrou de um detalhe fundamental. “A janela para a chegada de atletas do exterior fecha nesta quarta-feira, às 18h. Não há tempo hábil para fechar uma negociação como essa em tão pouco tempo”, explica o flamenguista.
A boataria dá conta de que Neymar conseguiu convencer o PSG a liberá-lo por seis meses, até o fim deste ano, para jogar no Flamengo. Isso teria ocorrido porque o Barcelona, maior interessado, não efetuou qualquer proposta oficial.
“Mas quem pagaria o salário do Neymar? Ele ganha quase R$ 13 milhões por mês”, indaga a fonte, acrescentando que o PSG precisaria ajudar com um enorme percentual dos valores. A título de comparação, a folha salarial de todo o elenco do Fla hoje é de quase R$ 20 milhões.
Neymar não quer ficar no PSG e força sua saída para o Barcelona. O problema é a falta de dinheiro do clube catalão, que precisa vender com urgência Malcom e outros atletas. A tendência é de que o Barça anuncie nas próximas horas a saída de Malcom, possivelmente para o Zenit, da Rússia, em negócio de 41 milhões de euros.
Com o filme queimado junto à diretoria do PSG, Neymar nem participou dos jogos amistosos do time na pré-temporada, na China. Ainda assim, ele viajou com os colegas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade