Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/02/2008

Novidade: Palmeiras fecha com Denílson até o final de 2008

Detalhes Notícia
O goleiro Marcos não é mais o único pentacampeão do mundo do elenco palmeirense. Depois de uma rápida conversa com seu irmão e procurador, Dênis de Oliveira Araújo, o atacante Denílson aceitou a contra-proposta do Palmeiras e é o sétimo reforço da equipe alviverde para a temporada 2008.
A confirmação oficial partiu do diretor de Futebol do Verdão, Genaro Marino. "Ele assinou conosco até o final da temporada e será apresentado no início da próxima semana", informou o dirigente, confirmando ainda que o vínculo será "de risco".
"Ele aceitou e há em seu contrato uma cláusula de produtividade. Quanto mais e melhor ele jogar, maior será o seu salário", simplificou Genaro, que não soube informar, no entanto, se a exigência do procurador do jogador em colocar no contrato uma cláusula liberatória no caso do aparecimento de uma oferta do exterior em julho, foi cumprida.
"Não estou com todos os detalhes contratuais em mãos. Só sei que ele assinou até o fim de dezembro, mas pode ser que haja essa cláusula", concluiu o diretor de Futebol palmeirense.
O irmão e procurador do atleta, Dênis de Oliveira Araújo, confirmou que Denílson poderá deixar o Palmeiras quando a janela de transferências para o futebol europeu for reaberta no meio do ano, mas garantiu que o clube de Palestra Itália não será prejudicado no caso de uma eventual saída do jogador.
'A cláusula irá constar no contrato, mas não será para a liberação imediata. Definiremos um valor de multa que será pago ao Palmeiras caso um clube europeu decida contar com o Denílson. Essa é a forma mais justa e mais correta para o jogador e para o Palmeiras', explicou. Aos 30 anos, Denílson volta a atuar no futebol brasileiro depois de uma apagada passagem pelo Flamengo, em 2000. Nas últimas três temporadas, também passou sem brilho por Bordeaux, da França, Al Nassr, da Arábia Saudita, e FC Dallas, dos Estados Unidos.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade