Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/01/2009

Noticias da Série A-3

XV DE PIRACICABA
Ontem o XV de Piracicaba anunciou a contratação de Laurence Moisés Camargo Egert, o Moisés, como auxiliar técnico do treinador Carlos Alberto Soave, o Betão. O ex-atacante atuou no clube nas temporadas de 2002 e 2003 e chega para observar mais de perto a base do clube. “Ele fará um trabalho de visualização dos garotos da base. Será uma ligação do futebol amador com o profissional”, informou o presidente Luis Beltrame. Visando ao Campeonato Paulista da Série A-3, o XV de Piracicaba entrou em campo no último domingo para realizar o primeiro amistoso da temporada. Mas, a equipe foi derrotada por 3 a 0 pelo Rio Branco no estádio Barão de Serra Negra.
 
CAMPINAS
A duas semanas da estreia no Campeonato Paulista da Série A-3, o Campinas não pretende mais fazer amistosos de preparação. De acordo com o técnico Claudemir Peixoto, o trabalho, agora, vai servir para melhorar o nível físico do elenco. “É difícil fazer jogos-treino depois da pré-temporada, porque as pernas ainda estão pesadas”, afirmou. “Vamos tentar aprimorar o que já estava sendo feito antes, para chegarmos com pelo menos 70% de capacidade no início da competição.” A rotina de treinamentos desta semana deve sofrer uma ligeira alteração, com mais treinos sendo comandados pelo preparador físico Marcelo Casado. 

XV DE JAÚ
O XV de Jaú empatou por 1 a 1 o amistoso disputado contra o Sertãozinho no último sábado, na preparação para a Série A-3 do Campeonato Paulista. A equipe do técnico Wilson Mano já havia empatado o jogo contra o Taquaritinga, na última quinta-feira, 15, por 2 a 2: “Os dois jogos serviram pra nos mostrar que o elenco é esse, mesmo. Não precisamos contratar mais ninguém por enquanto”, disse o treinador.
 
UNIÃO MOGI
O fundo do poço parece não ter fim no União Mogi. Mesmo após a aparente calmaria resultante da confirmação da parceria do clube com a Brasil Sports Marketing Esportivo, empresa de administração esportiva de Cotia, novos problemas não param de aparecer no clube. Para 2009, a equipe mais tradicional de Mogi das Cruzes não terá mais elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Após uma reunião com o proprietário da Brasil Sports, Márcio Borges, todos os jogadores do elenco profissional, resolveram deixar o time por não aceitarem a proposta salarial feita pela empresa. O União Mogi é o primeiro adversário do CAP na competição.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade