Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/01/2009

Noticias da Série A-3

OSVALDO CRUZ
Após uma longa negociação com o Marília, o Osvaldo Cruz finalmente conseguiu a liberação do meia Naldinho, de 20 anos. “Acertamos o seu empréstimo com a direção do Marília. Trata-se de um jogador que se destacou no Araçatuba, jogou Paulistão e Brasileiro pelo Marília e está buscando novamente seu espaço. Estamos dando uma oportunidade para ele aparecer e voltar a se destacar”, afirmou Júlio Rondinelli, diretor de futebol do clube.

XV DE PIRACICABA
Para começar a fase de testes para o Campeonato Paulista da Série A-3, o XV de Piracicaba enfrentará o Rio Branco neste sábado, às 10h00. Mas no único coletivo realizado na última quinta-feira, o técnico Betão não inovou e colocou em campo a mesma base do time vice-campeão da Copa Paulista, com exceção do zagueiro Natanael – suspenso da estreia por ter sido expulso da final contra o Atlético Sorocaba, campeão. Com esta alteração, além dos sete reforços contratados não começarem atuando, o treinador deverá abrir mão do esquema 3-5-2 e deverá utilizar o 4-4-2, testado no primeiro coletivo. 

OESTE PAULISTA
Na preparação para a Série A-3 do Campeonato Paulista, o Oeste Paulista jogou contra o Londrina/PR, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense, em Presidente Prudente. O resultado foi 2 a 1 para a equipe da casa, que repetiu o placar conquistado em dezembro do ano retrasado, quando as equipes disputaram um amistoso em Londrina: “Foi um jogo muito bom. Como é um time de primeira divisão, a mídia paranaense deu bastante atenção: tinha uma rede de TV e três emissoras de rádio do Paraná por aqui. Nossa torcida compareceu, tivemos muitos lances que poderiam terminar em gol... No geral, foi uma boa oportunidade pra gente se acertar”, analisou o treinador Juliano Gerlin.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade