Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/01/2009

Noticias da Série A-3

FORÇA
Quando entrou em campo no último sábado para enfrentar o São Bernardo no primeiro amistoso da temporada, o Força não havia sequer realizado um coletivo entre seus atletas. Com isso, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo clube do ABC. Contudo, o técnico Capone gostou do desempenho do time. “Não tínhamos feito nenhum coletivo, por isso o jogo-treino foi sem responsabilidade. A partida foi tranquila, com o time se portando bem, ou seja, sem parar de correr.” A ausência de treinos coletivos é devido à reforma pela qual o campo do clube, em Caieiras, está passando. No entanto, a equipe iniciou os treinos táticos nesta terça-feira. Os próximos amistosos já estão agendados: nesta sexta-feira, às 10 horas, o Força enfrenta o Noroeste. Já o jogo-treino que estava marcado para o sábado contra a Portuguesa Santista deverá ter sua data alterada. “Ainda estou vendo com eles para ou agendar para esta quinta-feira ou para a próxima semana”, informou Capone.
 
INTER DE LIMEIRA
No ano passado, ao término do mês de outubro, a Inter de Limeira viveu dias de mistério e temor, já que, na ocasião, não havia aparecido ninguém para se candidatar ao cargo de presidente do clube. Hoje, após a posse de Rogério Oliveira, o clube vive dias de expectativa para o Campeonato da Série A-3. “Estamos bastante animados, principalmente pelo apoio da cidade. Após a eleição da direção executiva, criamos um conselho gestor para atuar ao lado do presidente, que envolve pessoas de todos os setores de Limeira”, explicou Aílton Vicente, vice-presidente do Conselho. Na semana passada, o clube realizou o seu primeiro jogo-treino, contra o Ituano, time que disputará a Série A-1 do Paulistão. Após sair vencendo por 1 a 0, a Inter acabou sendo derrotada por 4 a 1. O time que o técnico Zézito mandou a campo no primeiro tempo foi formado por: Leandro; Edson Mendes, Ricardo, Lima e Eugênio; Jamaica, Anderson Preto, Cleyton e Ramon; Cristiano e Paulinho.
 
OESTE
Apesar da campanha irregular na disputa da última edição do Campeonato Paulista da Série A-3 em 2008, quando ficou apenas com a 13ª colocação com 23 pontos, quatro a menos que o Oeste Paulista, última equipe classificada para a fase semifinal na ocasião, a diretoria do Itapirense sonha em conquistar o acesso para a Série A-2 em 2010. Porém, como somente sonhar não adianta, o time se reapresentou já no dia 5 de janeiro e segue trabalhando forte, inclusive com amistosos agendados diante de equipes de divisões superiores e até de outros estados, como é o caso da Caldense, adversário do dia 24 de janeiro, em Poços de Caldas. As outras partidas amistosas estão marcadas contra equipes que integram a elite do futebol estadual. Primeiro contra a Portuguesa de Desportos, nesta quarta-feira em Serra Negra, local onde o clube paulistano realiza sua pré-temporada e no sábado, dia 17, o adversário será o Noroeste, na cidade de Itapira.

XV DE PIRACICABA
Ontem após realizar 17 treinos físicos, o XV de Piracicaba teve o seu primeiro contato com a bola sob o comando do técnico Betão. O grupo já havia feito um trabalho especial no domingo, de campo reduzido, mas que tinha como objetivo de criar uma resistência específica de jogo e foi supervisionado pelo preparador físico Roberto Grimaldi. Os atletas deverão realizar o primeiro coletivo na tarde desta quinta-feira, visando o amistoso de sábado, contra o Rio Branco, às 10h00. “Os jogadores corresponderam às expectativas. Mesmo os que não ficaram em dezembro (os atletas que mais atuaram na Copa Paulista de Futebol ganharam folga de 30 dias) voltaram bem e fizeram a maioria das atividades que foram propostas”, afirmou Roberto Grimaldi. Apesar de ter mantido a base que foi vice-campeã da Copa Paulista e ter contratado alguns reforços, o XV de Piracicaba não descarta acertar com mais atletas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade