Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/12/2009

Notas da Série A-3

LEMENSE
O Lemense definiu o seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, onde a expectativa é realizar uma grande campanha e conquistar o segundo acesso seguido, já que subiu neste ano após ficar com a vaga na Segundona. A reapresentação do elenco está agendada para o dia 4 de janeiro, mesma data que três jogadores deverão ser anunciados. Um zagueiro, um meia e um atacante estariam fechado com a diretoria do clube de Leme, restando apenas a apresentação oficial. Além disso, o volante Rafael e o meia Darlan, que estavam passando por um período de testes, foram aprovados pelo técnico Edson Vieira e vão completar o elenco na próxima temporada.

JUVENTUS
As eleições para presidência do Juventus atrapalharam o planejamento do clube para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Por isso, o técnico Betinho e seus comandados terão que correr contra o tempo. O treinador ainda não teve um contato direto com os jogadores, o que deve acontecer somente no dia 4 de janeiro, quando está marcada a reapresentação. Alguns reforços ainda estão sendo avaliados pela comissão técnica. “Pretendo levar o elenco para uma pré-temporada e treinar os jogadores fisicamente. A expectativa é realizar pelo menos um jogo-treino, pois estamos começando um pouco tarde o trabalho, devido as eleições no clube”, afirmou Betinho.

OLIMPIA
O Olímpia praticamente fechou seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. Nos últimos dias, a diretoria anunciou a contratação de mais quatro reforços, todos com contrato até o final da competição. O experiente atacante Da Silva, que estava no futebol francês há seis anos e acumula passagem pela Portuguesa, João Vítor, ex- América de Rio Preto, o lateral-direito Sabará, um dos destaques da Santacruzense na Segundona deste ano, e o lateral-esquerdo Perdigão, que estava no Santos, são os mais novos reforços. O elenco deve se reapresentar no dia 2 de janeiro, quando será iniciada a pré-temporada.

FRANCANA
A indefinição sobre a contratação do volante Edson Niquinha pela Francana começa a suscitar no jogador a possibilidade de atuar em outra equipe em 2010. O jogador foi lançado para o futebol nacional pela Francana no início da década de 1990, depois passou por Náutico até chegar a Portugal, onde defendeu o Rio Ave por 12 anos. O atleta francano declarou que sua intenção é encerrar a carreira na Francana. O impasse em fechar contrato com a Francana é que o clube tem um teto salarial de R$ 3 mil mensais. Niquinha fez uma contraproposta que ele mensurou como "não muito distante" do valor proposto pelo clube. Era esperada para hoje a posição do presidente do clube, José Servino Braga, sobre a contratação do jogador.

BATATAIS
O Batatais apresentou três novos jogadores para comporem o elenco profissional que disputará a Série A-3 em 2010. O meia Caio vem do Taboão da Serra, onde jogou ao lado do zagueiro Igor, que também apresentou-se ao clube no início de dezembro.  Jéferson Volpe, zagueiro que no primeiro semestre de 2009 defendeu o Olé Brasil, retorna ao Batatais após ter disputa a Copa Paulista no segundo semestre com a equipe vermelhinha. Outro que chega é Luís Marquez, volante que já defendeu o Nacional da Capital. Enquanto estes três jogadores chegam, o meia Ricardo vai embora. Após duas semanas de testes no Batatais, o jogador que defendeu o São Bento na A-2 e no segundo semestre havia conseguido o acesso no campeonato mineiro defendendo a equipe do Tricordiano de Três Corações, recebeu ótima oferta de salário para ficar em Três Corações, sua cidade natal, e pediu para ser liberado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade