Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/01/2010

Notas da Série A-3

ITAPIRENSE
O elenco da Itapirense se reapresentou segunda-feira, para o início da pré-temporada e três caras novas desembarcaram no Estádio Chico Vieira para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3.
Tratam-se do ala-esquerdo Vinicius, que estava no Força, o meia Marquinhos e o atacante Faísca, que retorna ao clube em que conquistou o acesso em 2007. Com isso, o elenco está praticamente fechado para ir em busca do acesso.

PORTUGUESA
A Portuguesa Santista anunciou mais um reforço para a temporada de 2010, onde vai buscar o acesso no Campeonato Paulista da Série A-3. Trata-se do zagueiro Junior Tuchê, que acumula passagens pelo Palmeiras.
Com 32 anos, o jogador chega para dar mais experiência ao setor defensivo da Briosa. O contrato deverá ser assinado nesta quinta-feira, quando Tuchê é aguardado pelos dirigentes do clube para realizar os exames médicos e depois ser apresentado de forma oficial.

OLÍMPIA
O Olímpia segue querendo reforçar o seu elenco para fazer um grande Campeonato Paulista da Série A-3, onde o principal objetivo é conquistar o acesso. Trata-se do meia Esquerdinha, ex-Guarani e São Caetano. O investidor do clube, Evandro Piloni, confirmou que o primeiro contato já foi realizado e a expectativa é grande de fechar a sua contratação. O experiente jogador se destacou na grande campanha do Azulão na João Havelange em 2000. Além disso, o zagueiro Leandro Silva também deverá ser apresentado. O atleta está realizando pré-temporada com o Bangu.

ARAÇATUBA
O Atlético Araçatuba segue sem definir o treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3, o que deve acontecer ainda essa semana, mas o elenco segue treinando fisicamente, se preparando para a estreia. Os jogadores que se reapresentaram na segunda-feira, estão treinando normalmente e dando prioridade para a parte física, assim como todos os clubes neste início de pré-temporada. A definição se jogos-treinos serão marcados só vai acontecer quando o técnico for definido.

RED BULL
O Red Bull segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista da Série A-3 de 2010 e por isso a diretoria agendou dois importantes amistosos para os próximos dias, contra São Bento e Santos. O primeiro será contra o Azulão, que vai disputar o Paulista da Série A-2 e vai em busca do acesso. O confronto está marcado para o próximo sábado, às 10h30, no Estádio Jarinu. Já o jogo-treino contra o Santos será na segunda-feira, na Baixada santista.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade