Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/01/2007

Notícias dos Clubes Paulistas

PALMEIRAS

O Palmeiras confirmou ontem a contratação, por empréstimo, do atacante Cristiano, do Paraná Clube. A assessoria de imprensa do clube do Parque Antártica informou que o contrato do jogador será de 12 meses, mas os valores envolvidos na negociação não foram revelados. O jogador de 25 anos é o terceiro reforço palmeirense que vem do clube paranaense, ex-time do novo técnico do Palmeiras, Caio Júnior. Antes de Cristiano, haviam chegado à Academia de Futebol o zagueiro Edmílson e o meio-campista Pierre. O diretor de futebol do clube, Gilberto Cipullo, havia estipulado até ontem a data limite para a contratação do jogador. Caso contrário, ele não viria mais para o Parque Antártica. Uma negociação parecida que acabou não sendo concretizada foi do também atacante Carlinhos Bala, que acabou permanecendo no Cruzeiro.

 

SÃO PAULO

O técnico Muricy Ramalho já tem praticamente definido um desfalque para a estréia do Campeonato Paulista contra o Sertãozinho, no interior paulista. Trata-se do lateral-direito Ilsinho, que sofreu uma lesão muscular no músculo posterior da coxa direita no treino da tarde da última terça-feira. 'Ele já está em tratamento, mas será difícil a sua recuperação até a próxima semana', admitiu o médico tricolor José Sanchez, durante o treino de ontem no CT da Barra Funda. Com isso, Reasco deve assumir a condição de titular na primeira partida do Estadual. Ele atuou somente uma vez com a camisa são-paulina desde que foi contratado após a Copa do Mundo da Alemanha. O equatoriano foi destaque na vitória diante do Goiás, ainda pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2006. Além de Reasco, o São Paulo tem à disposição outra opção para a latera direita. Trata-se de Maurinho, que volta após duas cirurgias no joelho. O jogador se encontra em ótima condição física, mas deve ficar mais um tempo em treinos para recuperar o ritmo ideal.

 

SANTOS

No primeiro coletivo do ano comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, no final da tarde de ontem, no CT Rei Pelé, em Santos, o zagueiro Adaílton foi a principal novidade no time principal do Santos, atuando todo o tempo ao lado de Antônio Carlos e Ávalos. O treinador armou a equipe com Fábio Costa; Adaílton, Antônio Carlos e Ávalos; Pedro, Maldonado, Cléber Santana, Zé Roberto e Kléber; Rodrigo Tabata e Fabiano. Luxemburgo, no final do treino, substituiu Ávalos pelo atacante Jonas e recuou o meia Rodrigo Tabata para função de armador. Desta forma, o Peixe passou a atuar do 3-5-2 para o 4-4-2. Para Adaílton, de olho em uma vaga entre os titulares, o time não fica mais defensivo com três zagueiros. Segundo ele, tal formação dá mais liberdade para os meias e alas. “Dependendo do treinador, o que é o caso do Luxemburgo, o time fica mais ofensivo nesta formação. E foi assim que treinamos”, disse. Nesta quinta-feira, o técnico volta a testar a equipe que deve ser titular na estréia do Paulistão de 2007, contra o Grêmio Barueri, no próximo dia 17, em um jogo-treino contra o São José no campo três do CT Rei Pelé, às 16h00.

 

CORINTHIANS

O técnico Emerson Leão ainda não desistiu de contar com mais alguns reforços para esta temporada. Em entrevista coletiva concedida ontem na cidade de Jarinú, o treinador analisou o atual elenco do Corinthians e revelou que ainda sonha com mais alguns investimentos da parceira MSI. “Esse é o time que eu tenho e trabalho com ele na melhor das intenções. Agora, isso não quer dizer que não existe a possibilidade de novos reforços chegarem. Nós estamos aguardamos novos atletas, mas dependemos única e exclusivamente do investidor”, declarou o comandante. Para esta temporada, o Corinthians teve de apostar em jogadores pouco badalados como o goleiro Jean, o zagueiro Gustavo e o atacante Christian. Mesmo esperando ainda pela chegada de um grande jogador, Leão entende que a base da equipe está formada. “O nosso elenco não está indefinido. Nós temos um elenco que poderá ser reforçado, mas ele está fechado”. Sobre a possibilidade de o lateral Triguinho, do São Caetano, chegar para a vaga de César, Leão vê com bons olhos a sua contratação, mas garante que o jogador não é o primeiro da lista e que outros jogadores também estão na mira do Timão. “Ele não é o primeiro nome, ele é uma possibilidade. Ele jogou comigo e me conhece. Existe essa possibilidade, mas ainda não está nada definido, porque estamos observando outros também”, disse.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade