Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/01/2009

NOTÍCIAS DA SÉRIE A-3

UNIÃO MOGI
Para contornar a nova crise que ameaçava se instalar no elenco do União Mogi com a debandada de jogadores do profissional, a Brasil Sports, empresa que vai gerenciar o futebol do clube no Campeonato Paulista da Série A-3 de 2009, providenciou a contratação de 11 jogadores, um novo técnico e um preparador físico, além de promover seis atletas da categoria Sub 20 que já atuavam pela equipe de Mogi das Cruzes desde o final de 2008. Entre os contratados estão os Macedo, 39 anos, e Mauro César, de 35 anos. Segundo a Brasil Sports, os dois atletas veteranos terão uma cláusula contratual que prevê remuneração por produtividade. Além dos dois jogadores já anunciados, chegam também o zagueiro Renan, os volantes Jéferson e Vinicius, o lateral-esquerdo Roni, o atacante Silvio e Tupãzinho, homônimo do talismã da Fiel. Até o final da semana devem chegar ainda mais três jogadores: o goleiro Chocolate, o lateral-direito Buiú e o meia Rafinha.

XV DE PIRACICABA
Após a derrota por 3 a 0 no jogo-treino diante do Rio Branco, o XV de Piracicaba conseguiu agendar mais um desafio para a pré-temporada visando ao Campeonato Paulista da Série A-3. A dificuldade era a agenda lotada dos clubes das divisões superiores, que devem estrear nas suas competições nesta semana, ou, no máximo, domingo. Mas o gerente Paulo Moraes conseguiu agendar um amistoso contra o Santo André. O jogo-treino será no próximo sábado, dia 24, às 11h00, no estádio Barão de Serra Negra e, devido ao compromisso do Santo André no Paulistão, a equipe do ABC entrará em campo contra a equipe piracicabana com seu time reserva. “Será uma partida tranquila, um jogo visando à preparação dos jogadores”, afirmou o gerente de futebol Paulo Moraes. A estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista da Série A-3 será diante do Bandeirante de Birigui e está marcada para o próximo dia 31 de janeiro, às 19h00, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.
 
OSVALDO CRUZ
O diretor de futebol do Osvaldo Cruz, Júlio Rondinelli, anunciou mais alguns jogadores que foram contratados para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. “Trouxemos os zagueiros Marcão e Juliano. O primeiro tem 33 anos, estava no Guaçuano e já jogou no nosso clube nos anos de 2007 e 2008, e o segundo jogou no Atlético Tricordiano (MG), tem 22 anos, e já vinha treinando conosco, mas só agora acertou sua situação”, disse. Além destes, o elenco do técnico Cândido Farias ganhou mais novidades. “Na segunda-feira apresentamos também o meia Ivanzinho, de 28 anos, que tem passagens por Osasco e São Bernardo, e que tem a característica de  colocar os atacantes na cara do gol. Outro que está chegando é o terceiro goleiro do Linense, Silvio, de 20 anos. Temos uma amizade boa com o pessoal de Lins, e estamos fechando um acordo”, afirmou o dirigente, que já vê o elenco de 26 jogadores fechado para a competição. “Agora é só dar ritmo.”

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade