Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/02/2010

Notícias da Série A-3

JUVENTUS
O Juventus está embalado com a sequência de duas vitórias seguidas na Série A-3 e por isso o técnico Betinho está confiante na força de seu elenco, principalmente para brigar pelo acesso. Segundo o próprio treinador, todos devem seguir treinando firme, pois mais cedo ou mais tarde as oportunidades irão aparecer e os jogadores precisam estar sempre preparados.

FORÇA
Na lanterna da Série A-3, a diretoria do Força continua trabalhando para tirar o time da incomoda posição. Chegaram ao clube ontem mais cinco jogadores para a sequencia da competição. São eles o meia Nelson, campeão da A-3 pelo Flamengo de Guarulhos, o lateral Marcelinho (ex-Corinthians Alagoano), o atacante Alisson, que veio do futebol goiano e mais dois reforços da A-2 do Paulistão. O zagueiro Jailton (ex-Atlético Sorocaba) e o lateral-esquerdo Rinaldo (ex-Taquaritinga).

XV DE JAÚ
Com o time ocupando a sétima posição da Série A-3, a diretoria do XV de Jaú segue trabalhando para melhorar o elenco do time. Os dirigentes quinzeanos conversam com a Portuguesa e com o Santos para trazer reforços para a equipe. O objetivo da diretoria é trazer um atacante da Portuguesa e um defensor vindo do Santos. Porém, os valores da negociação emperraram o negócio. O teto salarial do time é de R$ 2 mil, por isto a direção dotime quer que os clubes arquem com parte dos salários dos atletas.

OLIMPIA
O elenco do Olímpia segue trabalhando firme visando o jogo de domingo, 21, às 16h00, contra o Lemense, no estádio Thereza Breda, em Olímpia, pela sexta rodada da Série A-3. Depois da derrota, em casa, por 4 a 0, para o líder Red Bull, o time caiu para a 15ª posição e ficou próximo da zona de rebaixamento. A diretoria garantiu para o treinador que os contratados na última semana já estarão inscritos na Federação Paulista de Futebol para o jogo do final de semana. Além disso outros dois atletas, um volante e um meia-atacante, ainda devem chegar para reforçar o elenco.

ITAPIRENSE
O Itapirense confirmou o acerto com Paulinho McLaren para comandar a equipe no restante da Série A-3. Demitido do Rio Claro no começo da semana, o ex-atacante do Santos e da Portuguesa já deve comandar o time de Itapira no jogo de amanhã, contra o Força. A diretoria do Itapirense confia no trabalho do novo treinador para garantir a classificação à segunda fase do campeonato. “A expectativa é muito boa. Conhecemos o trabalho dele e sabemos que pode ajudar. O Paulinho vinha assistindo aos nossos jogos e já conhece bem o elenco”, afirmou o diretor de futebol Sandro Candreva.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade