Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/09/2012

Noropel conquista o título no Lago Azul

A Noropel conquistou domingo, 2, no Lago Azul, o título do Campeonato de Futsal – Categoria Master, que homenageou o esportista Mário Peres Franzói. A conquista veio apenas na prorrogação. No tempo normal a Noropel perdeu para a Juvec por 4 a 2. Com a vitória da Noropel no primeiro jogo da decisão, a definição do campeão foi para a prorrogação e nos acréscimos a Noropel venceu por 2 a 1. Os gols da equipe campeã foram marcados por Carlim (2) e Ná (2), ao passo que Kikão (3) e Helinho (2) foram os artilheiros da Juvec.

Campanha e plantel
Para ficar com o título, a Noropel disputou 9 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Seu ataque marcou 45 gols e a defesa sofreu 35. O time, que teve o comando do técnico Rogério Alves da Silva (Mirão), contou com os jogadores Fi, Tauba, Toffani, Xexéu, Pelicia, Chiquinho, Japonês,  Carlim, Marcão, Ná e Hiro.  
 
Premiação
Após o jogo decisivo, a diretoria do Lago Azul premiou os melhores da competição. Oliveira (Parentes) foi o artilheiro com 19 gols, e, Betão (Aparecida) ficou com o troféu de melhor goleiro. A Juvec foi a equipe mais disciplinada e Fi (Noropel) recebeu troféu por ter sido eleito o jogador destaque.


Sub-39 define finalistas hoje

Os finalistas do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39, serão definidos na noite desta quinta-feira, 6. A partir das 19h15 jogam Cruzeiro x Náutico e Ceará x Fortaleza. Os vencedores destes confrontos decidem o título em melhor de duas partidas. 

Sub-29
No sábado, 8, serão conhecidos os finalistas do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29. A partir das 16h00 a tabela marca Equador x Holanda e Uruguai x Portugal.

Mirim
Ainda no sábado, 8, será disputada a primeira rodada da semifinal do Campeonato de Futebol de Salão - Categoria Mirim. A tabela marca Arsenal x Juventus (14h45) e Milan x Manchester (15h30).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade