Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/11/2020

Noite desta quarta-feira tem tripla eliminação paulista

Imagem: Reprodução/Twitter
Detalhes Notícia
Trio paulista tem noite de eliminações e viram piada nas redes sociais

A noite para o trio paulista, Corinthians, Santos e São Paulo, não foi das melhores. Isso porque os três times foram eliminados em sequência de Copa do Brasil e Sul-Americana nesta quarta-feira (04) e fez a alegria dos torcedores rivais.
Santos e São Paulo foram os primeiros que deram as mãos. Enquanto o Peixe, pela Copa do Brasil, perdeu fora de casa para o Ceará por 1 a 0, o Tricolor simultaneamente viveu um drama ao ter um pé na classificação da Sul-Americana até os 45 minutos do segundo tempo e ver o Lanús marcar no Morumbi. Com o agregado em 6 a 6, mas perder no critério de gol fora, o time de Fernando Diniz deu adeus a competição internacional.
Mais tarde foi a vez do Corinthians alegrar os rivais. A equipe de Mancini tava levando o jogo para os pênaltis até os 40 minutos, quando o América-MG empatou e fez o Timão cair fora da Copa do Brasil ainda nas oitavas de final. (Com Uol)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade