Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/11/2013

Nilso se reúne com diretoria do Palmeiras

Silas Reche
Detalhes Notícia
Encontro do presidente com diretores Palmeirenses aconteceu em São Paulo

O presidente do Clube Atlético Penapolense, o médico Nilso Moreira, esteve reunido na última quinta-feira, 28, com o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Paulo Nobre e demais integrante da diretoria alviverde. Na oportunidade o presidente do Pantera da Noroeste, que também é palmeirense, parabenizou a cúpula do Verdão pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B e conseqüente retorno a elite do futebol brasileiro. Nilso ainda discutiu com os diretores diversos tópicos ligados ao atual momento do futebol, como o Bom Senso Futebol Clube, da qual os jogadores reivindicam mudanças no calendário e ainda a projeção para o próximo ano. Em relação à montagem do elenco do Penapolense para a disputa do Paulistão, Nilso demonstrou o interesse em ter por empréstimo o meia-atacante Edilson, de 20 anos, formado nas categorias de base do Palmeiras. “As negociações estão adiantadas e em breve o jogador deverá desembarcar no Tenentão. Desta forma será mais uma parceria se consolidando”, garantiu o presidente. 
 
JOGO-TREINO
No próximo sábado, às 10h00, a equipe comandada por Luciano Dias fará o primeiro jogo-treino da pré-temporada, preparatório para o Paulistão 2014. A partida acontecerá no Centro de Treinamento contra o Noroeste de Bauru. Amanhã, às 16h00 no mesmo local, o confronto entre as duas equipes será na Categoria Sub-20.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade