Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/04/2015

Nilso pede afastamento e Alexandre assume

Detalhes Notícia

O presidente do Clube Atlético Penapolense, médico Nilso Moreira, protocolou ontem, 13, junto ao Conselho Deliberativo, o pedido de afastamento do comando da equipe. O documento não cita o período de ausência solicitado ou se ele é definitivo. Conforme prevê o estatuto, Nilso está sendo substituído na função pelo seu irmão Alexandre Moreira, que permanecerá no cargo até que uma nova diretoria seja formada. Na edição de domingo, 12, do Diário de Penápolis, Nilson deixou a perspectiva de que pode continuar na presidência. Tudo depende da Assembléia Extraordinária que acontecerá no próximo dia 28 de abril, ás 19h00, no Centro de Treinamento, localizado na estrado do Mineiro, Km 2. Para o encontro estão sendo convidados todos os conselheiros e imprensa. Na pauta da Assembléia está a avaliação do pedido de afastamento de Nilso Moreira e a possível nova composição da Diretoria Executiva. 

Base
Na tarde de ontem ainda, o presidente do Conselho Deliberativo, Marco Antonio Moreira, nomeou Luis Gomes Mariano para o cargo de diretor do futebol amador. Ele ficará subordinado ao diretor de futebol profissional, Dr. Mauro Moreira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade