Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/08/2008

Nilso Moreira visita Federação Paulista de Futebol

Detalhes Notícia

Para mostrar o projeto de gestão do Clube Atlético Penapolense, o médico Nilso Moreira, acompanhado dos diretores Marcelo De Angelis e Euclides Peres Rodrigues, além do advogado Marcos César, esteve na sede da Federação Paulista de Futebol no início desta semana. A comitiva penapolense foi recepcionada pelo vice-presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos. "Fomos muito bem recebidos e aproveitamos para parabenizar a Federação Paulista pelo trabalho que vem realizado no interior paulista", disse Moreira. Entre outros assuntos, ficou acertado que a partir do jogo contra o Osvaldo Cruz haverá ingressos personalizados da FPF e arrecadadores da própria entidade. A FPF também se comprometeu a escalar árbitros bem ranqueados para os jogos do Pantera da Noroeste.

Arquibancadas
Já de olho no Campeonato Paulista da Série A-3 do próximo ano, Nilso Moreira pediu bom senso à FPF em relação a vistoria do estádio, já que é pouco provável que os novos lances de arquibancadas que serão construídos fiquem prontos até o início de 2.009. O médico solicitou também apoio da FPF para a realização de um grande evento no mês de outubro, quando a cidade estará completando 100 anos.

Reforço
Apesar de anunciar que não estava à procura de reforços, o CAP divulgou a contratação de um reforço para a competição. Trata-se do jogador Índio, 20 anos, volante que chegou para fortalecer o meio-de-campo da equipe. Com passagens pela base do Ituano e Cruzeiro, ele já assinou contrato, mas não estreará no próximo domingo contra o Rio Preto e provavelmente estará à disposição do técnico Emerson Alcântara para a partida contra o América, fora de casa.
 
Arbitragem
A Federação Paulista de Futebol divulgou ontem a arbitragem de CAP x Rio Preto, que jogam no próximo domingo, 24, às 10h, no estádio municipal Tenente Carriço. O árbitro será Anderson Andrade Pires, auxiliado por Flávio Alexandre Silveira e Mário Nogueira da Cruz. O quarto árbitro será Alysson Fernandes Matias.

Foto: A comitiva penapolense foi bem recebida na FPF

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade