Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/05/2012

Nilso Moreira enaltece campanha meteórica do CAP

Silas Reche
Detalhes Notícia
Para Nilso Moreira o acesso foi uma grata surpresa

Ainda empolgado com a conquista de uma das vagas para a disputa da divisão de elite do futebol paulista do próximo ano, o presidente do Clube Atlético Penapolense, o médico Nilso Moreira, enalteceu os atletas, comissão técnica e diretores pela excelente campanha em 2011 e 2012. O CAP havia conseguido o acesso para a Série A-2 no ano passado e em menos de um ano foi consagrado com novo acesso. “A torcida também merece todo nosso agradecimento e graças a este conjunto de ações o objetivo foi alcançado”, destacou o presidente. Para o comandante, apesar de acreditar na força do plantel, cuja base foi mantida desde o ano passado, quando além do acesso da Série A-3 também foi campeão naquele ano, o novo acesso acabou sendo uma agradável surpresa. “Iniciamos a competição tendo como primeira meta não cair. Nossa intenção era este ano disputar o campeonato, aprender com os jogos, para no futuro, em um ou dois anos de disputa tentar o acesso e até mesmo o titulo”, lembrou Nilso. Para ele, a partir da contratação do técnico Edson Só, a vinda de mais jogadores e com uma sequencia boa de vitórias passou a perceber que era possível conquistar o acesso para a elite do futebol ainda nesta temporada. “Mesmo ao final da primeira fase, quando o time sofreu uma sequencia negativa de quatro resultados minha esperança de subir de divisão continuava acesa”, observou. Alguns pontos positivos, em sua opinião, foram decisivos para o sucesso alcançado, destacando a aquisição do Centro de Treinamento, classificado como o ponto chave da conquista. “O CT propiciou aos nossos guerreiros um local ideal para treinamento, descanso e concentração total. Claro que tudo isto mencionado foi essencial, mas não podemos deixar de destacar o apoio recebido por todos de Penápolis, do prefeito João Luis dos Santos, que sempre nos atendeu, da imprensa que divulgou nosso trabalho, de nossos colaboradores diretos e indiretos, nossos fornecedores e patrocinadores masters (Asperbras, Frum, Oregon, Nimix, SS7, MC Fernandes, Rafael Ferreira Engenharia e Renuka) e os patrocinadores de campo (placas e muros). Enfim, todos foram responsáveis pelo nosso sucesso”, garantiu. Nilso lembra que uma nova etapa deve ser iniciada na vida do CAP, pois o atual mandato se inspira em dezembro próximo e deverá ser marcado para julho próximo uma assembleia que servirá para definir a eleição para Diretoria Executiva e Presidência do Conselho Deliberativo. “É entendido por minha diretoria que devemos renovar, abrir espaços para novos Conselheiros (atualmente somos somente 22), Diretores e Presidentes, e isto será feito. Nosso mandato é de dois anos com direito a uma reeleição, portanto está na hora do CAP ser comandado por uma nova diretoria. É claro que tudo será feito para que nossa equipe continue competitiva, com o objetivo de sempre buscar as vitórias e divulgar a nossa cidade e o nosso povo. A todos o meu muito obrigado”, finalizou.

Pesar
A diretoria lamenta o falecimento de Francisca Castilho Braga, torcedora símbolo do Clube Atlético Penapolense. Francisca é tia de Afonso Braz, o “Afonsinho”, diretor de esportes e faleceu na tarde de terça-feira, 2. Ela tinha 88 anos. (A/I Silas Reche).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade