Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

13/12/2023

Nilso Moreira é reeleito presidente do Penapolense

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Penapolense e Marília empataram por 0 a 0 no último sábado

Na tarde de sexta-feira (8), em uma eleição por aclamação, realizada no Centro de Treinamento do Penapolense, a chapa composta por Dr Nilso Moreira (presidente) e Alexandre Moreira (vice) foi declarada vencedora e estará à frente da Pantera da Noroeste até o fim de 2025.
Após eleito, o presidente capeano falou da importância do bom relacionamento entre diretoria, comissão técnica e jogadores para garantir a harmonia e o sucesso do clube e que o objetivo principal da equipe na próxima temporada é conquistar o acesso para a Série A-3 do Campeonato Paulista e a disputa da Copa Paulista no segundo semestre.

Amistoso
Dando inicio a pré-temporada, Penapolense e Marília empataram sem gols, no primeiro amistoso preparatório para 2024. O Penapolense disputa o Campeonato Paulista da A-4, enquanto o MAC jogará a A-3.
O encontro entre os times aconteceu sábado (9), no Centro de Treinamento do Clube Atlético Penapolense. 
De acordo entre os dois times, a partida foi de 2 tempos de 40 minutos cada. Marcos Campagnollo, técnico da Pantera, usou todo o elenco.
Com a presença do presidente, Dr. Nilso Moreira, e de toda a comissão técnica, os atletas foram avaliados e todos participaram da partida.
Esse foi o primeiro jogo amistoso do Penapolense, que iniciou os trabalhos logo após a apresentação da comissão técnica e do elenco no dia 18 de novembro. Os atletas estão nesse período trabalhando a parte física, técnica e tática e o amistoso começa a trazer ritmo de jogo aos atletas. Já do lado do Marília, apenas dois não estiveram em campo, que foram os recém contratados: Michel Borges e Ruster. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade