Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/05/2012

Nilso avalia estréia do time Su-20

Silas Reche
Detalhes Notícia
Nilso Moreira classificou como bom o empate do Sub-20 com o Marília

O presidente do Clube Atlético Penapolense, Nilso Moreira, classificou a estréia da equipe Sub-20 no Campeonato Paulista Sub-20 de regular para boa. O time, comandado pelo treinador Jonas Rodrigues empatou em 1 a 1 com o Marília em partida realizada na tarde de sábado, 26, no estádio municipal Tenente Carriço. “Por consideramos que o jogo marcou a estréia na competição, quando muitos jogadores estavam ansiosos, além do fato do adversário contar com boa estrutura, o resultado não foi dos piores”, salientou o presidente em entrevista à Rádio Difusora. Para ele, alguns dos atletas ainda não se soltaram completamente o que deverá ocorrer nas próximas partidas. O próximo compromisso será sábado, às 15h00 em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto. O elenco segue em sua rotina de treinamentos no Centro de Treinamento. Para esta partida o técnico deverá contar com o reforço de quatro jogadores que não atuaram contra o Marília devido a não liberação de documentos. “Estamos observando com carinho a base da equipe, pois muitos destes jogadores serão aproveitados na equipe principal durante a disputa da Copa Paulista”, finalizou o presidente.

Novo site
Por volta das 12h00 desta terça-feira entrou em funcionamento o novo site do Clube Atlético Penapolense, com mais conteúdo e dinamismo, à altura de uma equipe que subiu para a elite do Paulistão. Desenvolvido pela empresa Tream, de responsabilidade de Alvi Júnior, o novo site apresenta amplo conteúdo de texto, fotos e vídeos. O acesso ocorre pelo antigo endereço: www.capenapolense.com.br (A/I Silas Reche) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade