Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/12/2006

Nilmar é do Corinthians. Até segunda ordem

O atacante Nilmar é o reforço de peso sonhado pelo técnico Emerson Leão. Pelo menos, por enquanto. O advogado do atacante, Breno Tannuri, confirmou que não vai recorrer da decisão da juíza Maria Cristina Fisch, que prorroga o contrato com o Corinthians até 28 de dezembro de 2007, mas ponderou que o imbróglio ainda não acabou. “Nós não entramos com nenhum recurso. Poderia ter feito isso já há algum tempo e não fiz. Hoje, dá para dizer que o Nilmar é do Corinthians. No momento, a situação vai ficar como está”, afirmou Tannuri, que não sabe o dia de amanhã.

Segundo o advogado, sua maior preocupação era livrar Nilmar de problemas com a Fifa. O atacante foi “comprado” pela MSI junto ao Lyon, da França, que não recebeu 8 milhões de euros a que tinha direito no negócio, conforme combinado com a parceira do Corinthians. Tannuri comemora que, com a ação do Timão na Justiça comum, alcançou seu objetivo. “Quando chamei a imprensa para conversar, o intuito era explicar essa situação. Queríamos desvencilhar o jogador do processo da Fifa”, lembrou. Como a entidade máxima do futebol não permite que seus clubes filiados recorram à Justiça comum, quem passaria a correr risco de punição seria somente o Corinthians. “Agora, existe um conflito de jurisdição. O que a Fifa vai decidir já não nos cabe mais. Isso são águas passadas. Pela Justiça, por enquanto, daqui, do Brasil, o Nilmar não sai”, explicou o advogado. O procurador do jogador mais cobiçado do futebol brasileiro cobra uma dívida de R$ 3,4 milhões do Corinthians com Nilmar. Orlando da Hora, como fez desde o início do imbróglio, ainda não garante que o atleta permanecerá no Parque São Jorge em 2007.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade