Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/08/2011

Niander será desfalque em Santa Cruz do Rio Pardo

O lateral Niander, do Clube Atlético Penapolense, expulso quarta-feira em Lins, desfalcará a equipe no jogo contra a Santacruzense, marcado para às 10h30 de amahã, 7, em Santa Cruz do Rio Pardo e válido pela Copa Paulista de Futebol. Em seu lugar, uma das opções para o técnico Ito Roque, é o jogador Carlão, porém somente após o treino recreativo marcado para às 10h00 deste sábado, 6, no estádio municipal Tenente Carriço é que será definida a substituição.

Além desta ausência confirmada, outros dois atletas, Biro e Rodrigo Biro, dependerão de liberação médica para atuarem. Outras preocupações são os volantes Cléber e Marquinhos, que mesmo aptos para jogar, estão pendurados com dois cartões amarelos. Este ano, CAP e Santacruzense já se enfrentaram quatro vezes, duas delas pela final do Campeonato Paulista da Série A-3.

O CAP somou três vitórias e um empate. Para Ito Roque, em razão destes confrontos foi criada uma rivalidade dentro de campo entre os jogadores. "Será mais um jogo difícil, pois o adversário mantém uma forte equipe e irá atuar em seus domínios", previu Ito Roque. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade