Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/11/2012

Niander retorna aos gramados após cirurgia

O lateral direito Niander retornou aos gramados esta semana, quando pode treinar sem bola sob a supervisão do fisioterapeuta Fabrício Silva. Niander havia sofrido uma séria contusão no joelho, sendo diagnosticada uma ruptura interior, na partida de São José do Rio Preto, quando o Penapolense enfrentava o América pela Copa Paulista. Desde então o atleta não pode retornar aos gramados. O jogador foi submetido a uma cirurgia pelos médicos e diretores do Penapolense, Alexandre e Mauro Moreira no dia 21 de agosto e a partir de então iniciou o trabalho de recuperação através do fisioterapeuta da equipe. Niander deverá ser liberado para jogar apenas em janeiro. Niander, que é natural de São Bernardo veio para o Penapolense em 2011.

Reapresentação
Está marcado para às 09h00 de domingo no Centro de Formação de Atletas do Clube Atlético Penapolense a apresentação dos jogadores que formarão o plantel para a disputa do Paulistão 2013. Conforme destacou o presidente Nilso Moreira, a previsão é que a maioria se apresente neste dia e os demais nas próximas semanas, uma vez que alguns contratados ainda estão participando de campeonatos. “Esperamos começar com o pé direito mais esta empreitada”, destacou o presidente (A/I CAP)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade