Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/10/2019

Neymar passa em branco em 100º jogo pelo Brasil e Seleção empata com Senegal

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Neymar ficou apagado em seu 100º jogo vestindo a amarelinha

Com um Neymar apagado em seu 100º jogo vestindo a amarelinha, o Brasil teve que se contentar com um empate em 1 a 1 com Senegal, nesta quinta-feira em amistoso de preparação para as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo-2022 disputado em Singapura.
Formando o ataque brasileiro ao lado de Gabriel Jesus e Roberto Firmino, Neymar não conseguiu somar a seus 61 gols na carreira pelo Brasil e viu o colega do Liverpool marcar o gol da Seleção aos 8 minutos de jogo.
Nos acréscimos do primeiro tempo, Famara Diédhiou empatou a partida convertendo pênalti sofrido pelo craque de Senegal, o atacante Sadio Mané.
Após conquistar a Copa América no Brasil, em julho, os comandados de Tite somam uma terceira partida seguida sem vitória, depois de empatar com a Colômbia (2-2) e perder para o Peru (1-0) em amistosos disputados nos Estados Unidos, em setembro.
O Brasil tentará reencontrar o caminho das vitórias neste domingo em um segundo amistoso em Singapura, desta vez contra a Nigéria. A partida tem pontapé inicial marcado para às 9h00, horário de Brasília.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade