Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/06/2012

Neymar nega cansaço e avisa: 'Vamos para o pau'

No dia do esperado jogo contra o Corinthians, pela semifinal da Copa Santander Libertadores, Neymar falou aquilo que o torcedor santista esperava ouvir: o Santos está pronto e motivado para a decisão contra o rival. O atacante santista esbanjou confiança em um triunfo no clássico e prometeu entrega do começo ao fim da partida, mesmo que a classificação para a final do torneio sul-americano não aconteça. “Vamos fazer de tudo para vencer a partida, independentemente do que acontecer, a equipe do Santos vai buscar, correr, lutar... Brinco com o meu pai, posso até vender meu Fusca velho, podem até comprar, mas ele vai sair caro. A gente está preparado,vamos para o pau”, disse. Durante a entrevista coletiva, o craque se irritou ao ser questionado sobre seu preparo físico. Depois da primeira partida da semi, contra o Corinthians, no qual o camisa 11 não brilhou, o condicionamento dele foi muito questionado e o departamento médico do Santos chegou a dizer que Neymar estava "esgotado". Ele, porém, nega. “Sempre fazem essa pergunta...Qual é o problema de eu deitar no gramado? Queria que eu corresse, trotasse no gramado? Naquele momento (quando o jogo foi paralizado na Vila Belmiro, por falta de iluminação), a gente deita para se recuperar melhor. Eu estava cansado. Tinha dez minutos para descansar, não foi porque eu estava morto, foi por causa da partida, isso é normal. Vocês aumentam”, afirmou.

 Com Liedson, Tite relaciona 21 jogadores para a decisão

O técnico Tite relacionou 21 jogadores para a partida decisiva desta quarta-feira, contra o Santos, que definirá um dos classificados para a grande final da Copa Santander Libertadores. No jogo de ida, na Vila Belmiro, o Timão ganhou por 1 a 0. Além de Emerson Sheik, que recebeu cartão vermelho no primeiro jogo, o treinador deixou três atletas dos 25 inscritos fora da decisão: o volante Willian Arão, o meia Cachito Ramírez e o atacante Gilsinho. Três ainda serão cortados até a hora do jogo. Fora do primeiro jogo da decisão, quando nem viajou a Santos, o atacante Liedson volta a ser relacionado na Libertadores. No fim de semana, o camisa 9 foi reserva do time reserva que enfrentou e perdeu por 1 a 0 contra a Ponte Preta, no Brasileirão.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade