Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

06/12/2020

Neymar e Leonardo pedem pela contratação de Messi no PSG

Imagem/Divulgação Fifa
Detalhes Notícia
Os dois brasileiros foram quem conversaram sobre a contratação do camisa 10 do Barcelona e fazem força para que a transferência seja realizada

O Paris Saint-Germain estudou a possibilidade de contratação de Lionel Messi na última janela de transferências, segundo a "ESPN". Apesar do argentino ter ficado na Catalunha, o interesse não esfriou e Neymar e Leonardo, diretor esportivo do clube, são as peças chaves para que a operação possa ter sucesso no futuro.
Os dois brasileiros foram quem conversaram sobre a contratação do camisa 10 do Barcelona e fazem força para que a transferência seja realizada. No entanto, o presidente Nasser Al-Khelaifi não deu pistas sobre alguma aproximação com Messi e em sua última entrevista afirmou que não podia comentar sobre o assunto. 
As últimas informações da imprensa estrangeira apontam que Neymar estaria disposto a aceitar uma renovação contratual com o PSG caso o clube fizesse algumas contratações para ser competitivo nos principais torneios continentais. Além disso, o craque declarou que quer voltar a jogar ao lado do argentino na próxima temporada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade