Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/12/2020

Neymar aluga mansão no Rio para réveillon "sem aglomeração" com os parças

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Os parças de Neymar estarão presentes no evento

A festa de ano novo de Neymar será diferente, sem aglomeração, mas nem por isso será menos luxuosa. O brasileiro do PSG alugou uma casa de luxo no mesmo condomínio onde possui uma mansão, que está em obras, no município de Mangaratiba, interior do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a publicação, Neymar escolheu alocar a mansão por R$ 6 mil a diária porque a 'Neymarlândia', nova área de lazer na mansão que ele possui, com sala de jogos, cabine para DJ, anexo com boate subterrânea e quartos, não ficou pronto a tempo do último dia do ano.

A mansão alugada possui cinco suítes, tem 400m2 e fica dentro de uma área de 5 mil m2. A casa, ao contrário da de Neymar que fica de frente para o mar, tem visão para o canal que dá acesso a barcos, possui área gourmet, churrasqueira, salão de jogos, hidromassagem e deck privativo.

Sem poder aglomerar, os únicos convidados serão os familiares mais próximos, como a irmã Rafaella e os pais. Outra confirmada seria a influenciadora digital Camila Loures. 

(Com Extra)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade