Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2024

Newgás/União é finalista do Futsal Master

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O Newgás/União FC é finalistas do 12º Torneio de Futsal Master

Na noite de quinta-feira (1), no Ginásio de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, com boa presença de público, foi definido o primeiro finalista do 12º Torneio de Futsal Master, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. 
O Newgás / União FC classificou-se vencendo o NX Futsal de Araçatuba por 3 a 2, com gols de Pelezinho, Luciano Gigante e Ricardo Caputo. O NX descontou com Kiko e Everaldo. 
Na decisão, marcada para a próxima sexta-feira (9), o Newgás / União FC enfrentará o vencedor de EC Juventude / Bechano Comércio de Doces e Prefeitura de Braúna. 

Cobras
Pelo 43º Torneio de Futsal Cobras, o Marajoara Atlético Clube de Tupã classificou-se para as quartas-de-final vencendo o Sem Villa Futsal / Penápolis Garden Shopping por 5 a 2, com gols de Alan Aparecido, Ricardo Vieira, Matheus Braga, Luiz Henrique e João Vitor. O Sem Villa descontou com João Navia e Jean Diego. 
O Real Madruga de Araçatuba também garantiu sua vaga nas quartas-de-final vencendo o Caiçara Futsal / Desport / Cabonet / JCS Diesel / Léo Ferreira Fisioterapia / Frutydellys por 3 a 1, com gols de Marcos Vinicius, Diego Alexsander e Igor Magalhães. O Caiçara diminuiu com Higor Garcia.

Jogos de segunda-feira:

19h15 - Cobrinhas: Máximus Futsal Herculândia x Alphaville (Semifinal)
20h - Cobras: Lyon Birigui x Marajoara Atlético Clube Tupã (Quartas de final)
20h45 - Cobras: EC Juventude / SOS Soluções Industriais / Sorveteria Frutydellys Avanhandava / MP Serviços Agrícolas / Milanin Net / Supermercado Eldorado x Real Madruga Araçatuba (Quartas de final). 

Fonte: Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade