Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/12/2020

Negociação avança e Hulk dá prioridade ao Palmeiras

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Decidido a ficar mais perto dos filhos, veterano atacante tem em mãos uma oferta de dois anos de contrato do Verdão

A negociação entre Palmeiras e Hulk avançou nesta semana. A reportagem apurou que o Verdão começou por oferecer um contrato válido por duas temporadas para o veterano atacante. A primeira resposta foi positiva.
Livre no mercado a partir do fim de dezembro, quando vê encerrar o contrato com o Shanghai SIPG, da China, o goleador brasileiro avisou que, neste momento, a prioridade é voltar para o Brasi. Quer ficar mais próximo da família em São Paulo. Aos 34 anos, Hulk tem também conversas em andamento com Porto, de Portugal, e Al Hilal, da Arábia Saudita. Em novas discussões com familiares e pessoas próximas, revelou que tem a preferência pelo Palmeiras.
Torcedor palmeirense, o atacante passou a mesma paixão para os filhos. A favor do Verdão está também a longa amizade do jogador com o coordenador das categorias de base, João Paulo Sampaio. Ambos trabalharam juntos no Vitória.
Nos bastidores da Academia de Futebol, o agora ex-camisa 10 do Shanghai SIPG é visto como um trunfo para potencializar a futura candidatura à presidência de Leila Pereira, que vai contar em 2021 com o apoio do atual mandatário Maurício Galiotte. A dona da patrocinadora Crefisa pode oferecer um salário de até 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) por ano.

Fora de questão
Dono de um salário de aproximadamente 16 milhões de euros por temporada (R$ 99 milhões, na cotação atual) na China, Hulk já descartou uma transferência para os Estados Unidos - teve uma sondagem do Inter Miami. O Zenit, onde atuou entre 2012 e 2016, também está fora da jogada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade