Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/09/2019

Natação do Lago Azul participa de competição em Lençóis Paulista

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Nadadores representaram o Lago Azul em competição realizada na cidade de Lençóis Paulista

A equipe de natação do Lago Azul foi até Lençóis Paulista, no último sábado, 31, para mais uma competição válida pela Liga Paulista de Natação. Os atletas trouxeram de lá um total de 21 medalhas. Na classificação geral do evento, o Lago Azul ocupa a sétima colocação. Os nadadores contam com orientação dos professores Rogério, Grazieli, Helena, Daniele e Sabrina. No revezamento 4 x 50 metros livre feminino, o Lago Azul esteve representado pelas atletas Maria Clara, Maria Luiza, Agatha Beneti, e Mirela Celestino, que completaram o percurso com o tempo de 2’33"87. Já no revezamento 4 x 50 metros masculino, o Lago Azul esteve representado pelos atletas Naldo Sorrache, Pedro Pinelli,      Rafael Souza e Henry Sanches, que completaram a prova em 2’11"00. 

Sub-35
O Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-35, Troféu “Eder Robison Viana Monteiro”, teve sequência na terça-feira, 3, com a vitória do Sport sobre o Cruzeiro por 4 a 1, com gols de Oreinha, Robinho, Marcelinho e Luanzão (contra). Leandrinho descontou para o Cruzeiro. O Paraná lidera o campeonato com 16 pontos, seguido por Sport (15), Bahia (12), Grêmio (10), Cruzeiro (7), Internacional (7), Criciúma (6), Vitória (6) e Atlético (3). 

Master “A”
Também na terça-feira, 3, prosseguiu o Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Master “A”, Troféu “Arnaldo Rodrigues Alves”. Vitória do Madrugada sobre o PEC por 3 a 0, com gols de Osmar (2) e Si (1). A Aparecida é líder do campeonato com 10 pontos, seguido por Juvec (10), Madrugada (9), Noropel (8), Eldorado (6), PEC (0) e Juventude (0). 

Juvenil
Na terça-feira, 3, foi disputada uma partida válida pela segunda fase do Campeonato de Futsal - Categoria Juvenil. O Barcelona venceu o Arsenal por 4 a 2, com gols de Kaike Caldas (3) e Daniel (1). Pavarini e Sorroche descontaram para o Arsenal. Nesta quinta-feira, 5, serão realizadas as seminfinais da competição. A tabela marca Ajax x Barcelona (19h00) e Bayern x Liverpool (19h30). A fase semifinal será disputada em partida única.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade