Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/02/2016

Narciso une trabalhos em Linense e Penapolense para ter sucesso no XV

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Aposta da diretoria do Nhô Quim, Narciso estreia nesta quinta pelo clube

Narciso sabe onde se inspirar no início do trabalho do XV de Piracicaba. A receita do sucesso no novo clube está justamente nos trabalhos anteriores do técnico em São Paulo. Entre 2014 e 2015, ele levou o Penapolense à semifinal do Campeonato Paulista e salvou o Linense da queda. São esses os objetivos do Nhô Quim para o ano. O trabalho no Penapolense é, até hoje, o de maior destaque da carreira de Narciso.
Vice-líder do Grupo A, o CAP se classificou às quartas de final para enfrentar o São Paulo, em partida única no Morumbi. Venceu nos pênaltis e avançou para encarar o Santos na semi. O time de Penápolis perdeu por 3 a 2, mas ficou com o título do interior, por ser a equipe de melhor campanha fora da capital. O destaque de 2014 permitiu a Narciso iniciar o ano seguinte no Penapolense, mas ele foi demitido após quatro rodadas. Em março, assumiu o desafio de salvar o Linense do rebaixamento. Em seis jogos, somou pontos necessários para manter o Elefante mais uma temporada na primeira divisão. Os objetivos alcançados em clubes anteriores motivam Narciso na chegada ao Barão da Serra Negra, mesmo porque ele enxerga o XV mais capacitado para reagir. Na apresentação, ele se negou a falar somente em briga contra o rebaixamento e colocou o Nhô Quim ainda na disputa por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.
A estreia de Narciso no XV será nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, em Piracicaba. O técnico projeta uma equipe baseada na que venceu o Red Bull de virada, no último sábado, e espera muita disposição dos novos comandados.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade