Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/09/2014

Narciso garante Penapolense preparado para jogo decisivo

Silas Reche
Detalhes Notícia
Narciso conta com o apoio da torcida do Penapolense

O fim de semana será de decisão no Campeonato Paulista Brasileiro da Série D, quando serão conhecidos os últimos classificados para a segunda fase. Um dos jogos mais emocionantes será disputado às 16h00 de amanhã, 21, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis, quando o Penapolense recebe o Pelotas em confronto direto pela segunda vaga do grupo 8, já que o Londrina garantiu sua classificação antecipadamente. Um dos grandes responsáveis pela excelente temporada da equipe, que foi semifinalista e campeã do Interior no Campeonato Paulista, o técnico Narciso dos Santos reconhece as dificuldades, mas garante que o grupo está preparado para o desafio. “O Pelotas será um adversário muito difícil, mas estamos trabalhando duro há quase duas semanas só pensando na partida de amanhã. O sabor é de decisão e todos estão focados no confronto. Agora é entrar em campo e cada um fazer a sua parte da melhor maneira possível”, declarou o comandante capeano, que não terá nenhum desfalque para o jogo.
 
Torcida 
Para ajudar na tarefa, Narciso espera que a torcida compareça em grande número ao Tenente Carriço. “Nossa diretoria está fazendo uma promoção especial, reduzindo o valor do ingresso para quem comprar de forma antecipada. Espero que nosso estádio vire um caldeirão”, convoca o treinador. Além do Penapolense, que tem nove pontos e saldo positivo de um gol, e do Pelotas, com sete pontos, o Metropolitano ainda está na luta pela vaga. O time de Blumenau também tem nove pontos, mas saldo zerado, e amanhã enfrenta o já eliminado Boavista no Rio de Janeiro. Se os dois jogos terminarem empatados, o Penapolense se classifica. O mesmo acontecerá em caso de vitórias do clube paulista e do Metropolitano, desde que pela mesma diferença de gols. À equipe gaúcha, só resta ganhar e torcer por derrota dos catarinenses. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade