Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/03/2016

Nadadores da Secretaria de Esportes participam de torneio

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe de karatê participa de evento na cidade de Jales

Nadadores da escolinha esportiva mantida pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, participam neste sábado, 19, do 18º Torneio “Peixinhos e Tubarões”. O evento está marcado para o Clube de Campo Lago Azul e  começa às 09h00. A equipe da Secretaria de Esportes tem o comando da professora Mariane Cavenaghi.

Karatê
Amanhã, 20, a equipe de karatê Carlos Calis/Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude participa da 3ª Copa Interestadual, no ginásio de esportes “Waldemar Lopes Ferraz”, em Jales. As disputas começam às 08h00. Os atletas penapolenses serão orientados tecnicamente pelo professor Carlos Calis.

Voleibol
Em Dracena neste domingo, 20, as equipes de voleibol feminino adaptado da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis participam do campeonato promovido pela LIVAP (Liga de Voleibol Adaptado Paulista). As equipes locais terão o comando da professora Regina Melles.

Atletismo
Fechando o domingo esportivo, a equipe da AAPEN (Associação de Atletismo Penapolense), com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, estará neste domingo, 20, participando da 28ª Corrida da Lagoa Municipal, em Novo Horizonte. A largada está prevista para às 08h30.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade