Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/02/2023

Nada de Chelsea, Arsenal quer cobrir salário de Neymar e pagará fortuna por isso

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Desejado pelos clubes da Premier League, Neymar está de saída do Paris Saint-Germain

A notícia da iminente saída de Neymar do Paris Saint-Germain está movimentando os jornais especulativos da Europa. Na última semana, o Daily Mail deu o furo de reportagem de que o Chelsea estaria disposto a pagar 45 milhões de euros para ter o brasileiro no seu elenco na próxima temporada. No entanto, considerando as recentes contratações do clube londrino, isso é mais especulação que fato.
Agora, o Arsenal se mostrou interessado na contratação de Neymar. Os gunners estariam dispostos a oferecer cerca de 50 milhões de euros pelo jogador, e cobrir a oferta salarial do Chelsea. A informação é do Football London. As chegadas de Kylian Mbappé e Lionel Messi significaram que o status de prestígio do jogador de 31 anos no Parc des Princes sofreu um grande golpe.
Para comportar novos investimentos, o Chelsea autorizou a saída de novos jogadores ainda nessa janela de transferências. Antonio Rudiger, Andreas Christensen, Timo Werner e Emerson estavam entre a longa lista de saídas no verão, enquanto o meio-campista ítalo-brasileiro Jorginho completou uma transferência de 12 milhões de euros para o rival londrino Arsenal em janeiro.
Segundo a publicação, Neymar estaria nos planos do Arsenal muito pelo desejo de Edu Gaspar, Diretor Esportivo dos Gunners, querer fortalecer a equipe para a próxima Champions League. No entanto, o Chelsea tem a dianteira das conversas, uma vez que já está em contato com Luís Campos, par de Gaspar no PSG, para negociar a saída do brasileiro ainda em 2023.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade