Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/02/2012

Na prorrogação, Planeta Sport de Araçatuba ganha o título do 24º Torneio dos Cobrinhas

Divulgação
Detalhes Notícia
Planeta Sport de Araçatuba, campeão do 24º Torneio dos Cobrinhas

Emoção também não faltou na decisão do título do 24º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes. Ferreira Engenharia e Planeta Sport de Araçatuba fizeram um jogo cheio de alternativas e de muita velocidade. Ao final do tempo normal a igualdade por 6 a 6. Paulo Henrique (2), Nenê (2), Daniel (1) e Matheus (1) marcaram para a Ferreira Engenharia, ao passo que Rafinha (2), Rodrigo (2) e Guilherme (2) deixaram tudo igual para o Planeta Sport. Na prorrogação, a Ferreira Engenharia chegou a fazer 1 a 0 com Alan, no entanto, o Planeta Sport virou o marcador com duas cobranças de tiros livres, executadas com perfeição por Rafinha, e ficou com o título.

Premiação
O prefeito João Luis dos Santos, o secretário municipal de Esportes, professor Roberto Carlos Calez, e demais autoridades participaram da solenidade de premiação. Guilherme Fernando Panichi (Planeta Sport) foi o artilheiro do campeonato com 16 gols. Eder de Souza Anunciação (Ferreira Engenharia) ficou com o troféu de melhor goleiro. Luis Gustavo Marussi Ribeiro (Planeta Sport) foi eleito o atleta destaque. Aparecida Pereira Lara (Planeta Sport) ganhou o troféu de melhor técnico e o troféu de equipe mais disciplinada ficou com a Ferreira Engenharia. A comissão técnica e os jogadores das equipes campeã e vice receberam troféus e medalhas. O time campeão ganhou R$ 3 mil e o vice-campeão R$ 2 mil.

Campanha
Para conquistar o título, o Planeta Sport de Araçatuba disputou 7 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Seu ataque marcou 36 gols e a defesa sofreu 31. O plantel campeão contou com os jogadores Luis Gustavo Marussi Ribeiro, Gustavo Henrique M. Silva Yamada, Rafael dos Santos Moraes, Rodrigo Alencar B. Vilela Lemos, Jucelino de Souza Junior, Guilherme Fernando Panichi, Selton Ariston Rodrigues de Lima, Diego Thales Nascimento, Lucas Henrique Vieira dos Santos, Alexandre Augusto Lima Cardoso, Paulo Henrique Esteves, Rodrigo Marques de Araujo e Lucas Aparecido da Silva. Técnica: Aparecida Pereira Lara. Assistente-técnico: Ana Cláudia Pereira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade