Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/11/2008

Na luta pelo título, Palmeiras faz clássico com Santos

Neste domingo, às 17h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Santos recebe o Palmeiras em mais um jogo do time alviverde em busca da liderança da competição. Há apenas um ponto do líder Grêmio (RS), que tem 59, a equipe precisa vencer o clássico e torcer por tropeços de Grêmio, que recebe o Figueirense (SC), São Paulo, que recebe o Internacional (RS) e Cruzeiro, que visita o Goiás. Para evitar isso, e fugir de vez do fantasma da zona do rebaixamento, o Santos, 12º colocado com 40 pontos, conta com o retorno de alguns jogadores para buscar a sua primeira vitória em um clássico neste campeonato, já que teve dois empates com o São Paulo, dois também com a Portuguesa, e uma derrota para a Palmeiras, por 4 a 2. Já o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Roque Júnior, por conta de dores musculares, e com o goleiro Marcos, que foi até o interior de São Paulo acompanhar o sepultamento de seu pai. 

TIMES
SANTOS: Fábio Costa, Wendel, Fabiano Eller, Adaílton, Kleber, Adriano (Roberto Brum), Pará (Rodrigo Souto), Bida, Molina, Róbson (Cuevas) e Kléber Pereira. Técnico: Márcio Fernandes.
PALMEIRAS: Marcos, Gustavo, Roque Júnior (Maurício), Martinez, Elder Granja, Pierre, Sandro Silva, Diego Souza, Leandro, Kléber e Alex Mineiro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo. Arbitragem: Wilson Luiz Seneme, Vicente Romano Neto e Marcelo Carvalho Van Gasse.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade