Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

25/08/2018

Na estreia de Perez, Penapolense recebe o Mirassol

Detalhes Notícia

O Penapolense joga contra o Mirassol neste sábado, 25, às 19h00, no estádio municipal Tenente Carriço, pela Copa Paulista. O jogo marca a estréia do técnico Perez no comando do time capeano. Com relação ao time que entra jogando, o treinador capenao tem algumas dúvidas. Novos contratados, o volante Nildo, que aguardava ter o nome registrado no BID, e o meia Yamada, que teve um desconforto muscular e preocupa o Departamento Médico, devem ser titulares, enquanto o atacante Kesley, como não está 100% fisicamente, deve ser opção no banco de reservas. Além disso, há o retorno do lateral esquerdo Baiano, recuperado de lesão que o tirou de três partidas. Já o Mirassol, do técnico Moisés Egert, tem uma baixa confirmada e outra preocupação. O treinador do Leão não poderá contar com o meia Matheus Gabriel, que tomou o terceiro cartão amarelo diante do Batatais. Thales deve ser o titular da posição. Além disso, o lateral-esquerdo Guilherme Castilho sentiu um desconforto no treinamento de quinta-feira e passou a ser dúvida. Caso seja vetado, João Guilherme entra entre os onze iniciais.

Times
PENAPOLENSE: Paes, Gabriel, Wallace, Humberto, Baiano, Nildo (Diego), Geovane, Yamada (Jadson), Alê, Cahiame e Lucas Thomaz. Técnico: Perez. 
MIRASSOL: Matheus Aurélio, Welder, Matheus Felipe, Wallace, Guilherme Castilho (João Guilherme), Riccieli, Danilo Batista, Jardisson, Talles, Carlão e Luizinho. Técnico: Moisés Egert. 
Árbitro: Aurélio Sant Anna Martins. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade