Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

19/02/2015

Na estreia de Gusmão, Penapolense perde em Mogi

Reprodução
Detalhes Notícia
Léo fez o gol do Penapolense no primeiro tempo

Nem a estreia do técnico Paulo César Gusmão mudou a rotina do Clube Atlético Penapolense, que perdeu para o Mogi Mirim, por 2 a 1, de virada, ontem à tarde, no estádio Romildo Ferreira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A-1. O Mogi Mirim continua invicto e na vice-liderança do forte Grupo A, agora com 11 pontos, dois atrás do líder São Paulo. De outro lado, o time capeano permanece com dois pontos no fraco Grupo D, ainda sem vencer. Motivado com a estreia do técnico PC Gusmão que entrou no lugar de Narciso, os jogadores do Penapolense seguiram à risca as orientações do novo comandante: atenção na marcação e velocidade no ataque. O Mogi não conseguia infiltrar e nem furar a defesa do visitante, que a partir da metade do primeiro tempo passou a ser perigoso nos contra-ataques. Aos 29 minutos Ronaldo Mendes pegou a bola na frente do gol, mas bateu para fora. Ele corrigiu seu erro com um passe precioso em diagonal para Léo, nas costas da defesa. O atacante entrou na área em velocidade e tocou por baixo na saída do goleiro Daniel para abrir o placar, aos 35 minutos. O Mogi só teve uma chance com Magrão, numa virada aos 44 minutos, mas que foi para fora. No intervalo, Claudinho Batista tentou acertar a marcação com a saída de Geovane para a entrada de Thomas Anderson. De início a mudança não pareceu a correta, mas deu certo. Foi na medida, porque Thomas marcou os dois gols da virada, aproveitando falhas de marcação adversária. O empate saiu aos 20 minutos. Após falta pelo lado direito, o zagueiro André Luis tocou para trás de cabeça e Thomas Anderson completou de perna esquerda do outro lado. Cinco minutos depois, outro levantamento do lado direito e o goleiro Leandro Santos não cortou. Magrão ajeitou de cabeça para o centro da pequena área, onde Thomas Anderson teve apenas o trabalho de empurrar para as redes. Além de sentir o golpe da virada, o Penapolense mostrou falta de condicionamento físico para imprimir uma reação.

Ficha Técnica
MOGI MIRIM 2 X 1 PENAPOLENSE

Local: Estádio Romildo Ferreira (Mogi Mirim/SP)
Data/Hora: 18/02/2015 – 17h00
Renda: R$ 8.805,00
Público: 349 pagantes
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Anderson Jose de Moraes Coelho
Ocorrências: Cartão Amarelo para Edson Ratinho, Vitinho e Leonardo (Mogi Mirim). Cartão vermelho para Vitinho (Mogi Mirim). 

Equipes
MOGI MIRIM: Daniel, Valdir, Fábio Sanches, André Luis, Leornado, Magal, Hygor (Vitinho), Val, Edson Ratinho, Magrão e Geovane (Thomas Anderson). Técnico: Claudinho Batista. 
PENAPOLENSE:  Leandro Santos, Arnaldo, Jailton, Gualberto, João Lucas (Bruninho), Gilmak, Washington, Ronaldo Mendes, Rafael Costa, Diego Rosa e Léo. Técnico: PC. Gusmão. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade