Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/02/2019

Na estreia de Edson Só, Penapolense tenta primeira vitória

Detalhes Notícia

O Penapolense joga neste sábado, 9, às 18h, no estádio Major José Levi Sobrinho, em Limeira, contra a Internacional. O confronto será válido pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A-2. O time capeano ocupa apenas a décima quinta colocação da competição com 2 pontos ganhos, ao passo que o time de Limeira está em oitavo com 7. A partida marca a estréia do técnico Edson Só no comando capeano. Ele substitui Thiago Oliveira, demitido logo após a derrota para a Portuguesa Santista. O novo treinador trabalhou com o plantel desde terça-feira e deve fazer pelo menos duas alterações em relação a equipe que vinha atuando. O zagueiro Guilherme e o meio-campista Vitinho podem iniciar a partida como titulares. Já a Inter de Limeira não vence em casa há seis jogos. Foram cinco derrotas seguidas (quatro pela Copa Paulista e uma na estréia para o XV de Piracicaba, além do empate sem gols com o Atibaia. A única alteração em relação a derrota para o Água Santa, em Diadema, por 3 a 1 no sábado passado, deve ser a entrada do goleiro Moisés no lugar de Rafael Pin, dando sequência ao rodízio adotado pelo treinador. O zagueiro Brunão, o volante Marquinhos e o atacante Tcharlles continuam entregues ao Departamento Médico. Os recém-contratados Lucas Xavier e Chumbinho estão em fase final de preparação para estrearem.

TIMES
INTERNACIONAL: Rafael Pin, Luís Roberto, Oliveira, Jean Pablo, Malcoon, França, Nata, Michel (PC), Élvis, Mael e Clebinho. Técnico: João Vallim. 
PENAPOLENSE: Samuel Pires, Mário Sérgio, Matheus, Guilherme, Franklin, Raniele, Jacio, Vitinho, Rafael Sayão, Gabriel Duarte e Ricardinho. Técnico: Edson Só. 
Árbitro: José Guilherme Almeida E Souza.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade