Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

18/04/2014

Na despedida de Ceni, São Paulo quer ganhar novamente o nacional

Detalhes Notícia

O torcedor do São Paulo quer esquecer o ano de 2013 e o começo de 2014. No período, o clube apenas acumulou eliminações no estadual, na Libertadores e até brigou para não cair no Campeonato Brasileiro do ano passado. Agora, com Muricy Ramalho no comando desde o início da temporada, a torcida espera dias melhores e sonha em conquistar mais uma vez o nacional depois de cinco anos, quando sob o comando do próprio Muricy o time foi campeão nacional pela última vez. Já durante o Paulistão, o comandante do São Paulo ganhou opções. Álvaro Pereira, lateral-esquerdo da seleção do Uruguai, chegou e já conquistou seu espaço. Alexandre Pato, que veio por empréstimo do Corinthians, não pôde disputar o estadual e terá a chance no nacional de dar a volta por cima.  O ídolo, porém, segue sendo Rogério Ceni, que fará a sua despedida nos gramados brasileiros após anunciar a sua aposentadoria. Será o 21º Campeonato Brasileiro do goleiro e a última chance dele ampliar a lista de conquistas. A parceria entre ídolo e o treinador vem desde o ‘Expressinho’, em 1993, e é a esperança da torcida são-paulina para mais uma conquista nacional.

Time Base
Rogério Ceni; Douglas, Rodrigo Caio, Antonio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Ganso; Osvaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato. Técnico: Muricy Ramalho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade